Estalos debaixo do carro

Boas pessoal...ultimamente tenho ouvido e sentido uns estalos debaixo do carro, só fazem em baixa velocidade, ou quando acelero ou quando viro a direcção.
Não faço a minima ideia do que possa ser, mas começo a ficar assustado com isto.
Noto mais intensidade do sucedido do lado direito do carro mas nao faço a minima ideia de onde vem....

Alguem sabe o que é??
 
Boas pessoal...ultimamente tenho ouvido e sentido uns estalos debaixo do carro, só fazem em baixa velocidade, ou quando acelero ou quando viro a direcção.
Não faço a minima ideia do que possa ser, mas começo a ficar assustado com isto.
Noto mais intensidade do sucedido do lado direito do carro mas nao faço a minima ideia de onde vem....

Alguem sabe o que é??

Se fosse um 6L diria Sinoblocos... nos 6k´s....:bored: :bored:
 
O meu anda a fazer o mesmo, mas é quando piso a sério e quando travo mais a fundo. Da um estalo valente, ja andei a ver e a reapertar tudo, mas nao vejo de onde vem o barulho! :rolleyes:
 
Eca ... o meu arma-se aos batuques sempre no mesmo sítio: a saída de um estacionamento a dar para o apertado em que tenho mesmo que virar a direcção toda para a direita e sair devagarinho porque a visibilidade é lixada.

Já me disseram que é de nascença e que os Golf fazem o mesmo ...
 
é uma coisa muito vaga o mlhor é passares numa oficina e mandares so ver uke se passa, se na for nada de anormal o se nao kizeres arranjar tambem nao tens de pagar nada
 
Eca ... o meu arma-se aos batuques sempre no mesmo sítio: a saída de um estacionamento a dar para o apertado em que tenho mesmo que virar a direcção toda para a direita e sair devagarinho porque a visibilidade é lixada.

Já me disseram que é de nascença e que os Golf fazem o mesmo ...

o meu tb faz o mesmo :confused:
 
repara la nos sinoblocos, kuase de certeza q é isso.
kers acabar com os barulhos?
triangulos,rotulas,sinoblocos,ponteiras de direccao
ta feito.

em ultimo caso trocas os amortecedores...pelos coils!!!LOL

esta semana tenho novidades maluco devem tar a xegar.
 
Nem a estacionar faz aquele basqueiro ... só mesmo à saída daquele parque. Viper, danalex & Cia. conhecem de certeza :(
 
Acho que não é defeito, é feitio :rir:
O meu fazia isso, mas depois de lhe mudar um triângulo e os cinoblocos passou-lhe.

agora as vezes parece que tenho cenas nos discos d travão, mas paro, vejo e nada... estou desconfiado dos rolamentos... que acham?
 
Ponteiras, violetes ou até mesmo os sinoblocos a dar as ultimas!No meu caso fazia esse baskeiro devido aos multitensores (n me perguntes pk, mas trokei e deixou de fazer)
 
tou na mesma e komeço a fikar preokupado.proximo mes inspecçao vai doer.

pá tb é assim, não entres em paranoia a meter isto e aquilo.
Vais á inspeção e dizes ao gajo para te ver o que é, ele vê o que quer que seja e se for caso grave reprova-te o carro, senão diz o que é e depois metes. Se reprovar, pelo menos já sabes o que é e só gastas € no que for preciso ;)
 
Boas pessoal...ultimamente tenho ouvido e sentido uns estalos debaixo do carro, só fazem em baixa velocidade, ou quando acelero ou quando viro a direcção.
Não faço a minima ideia do que possa ser, mas começo a ficar assustado com isto.
Noto mais intensidade do sucedido do lado direito do carro mas nao faço a minima ideia de onde vem....

Alguem sabe o que é??

isso é feitio
ja andei assim quase 4 anos
mas desapertas o xarrio e voltas apertar e deve deixar de fazer,senao ai vais ter k gastar uns euros a trocar essas peçinhas todas k falaram
 
lol, fui á inspecção cos sinoblocos , violetes e ponteiras a dar as ultimas e passou:finga: e não, n paguei nada
 
No meu ja me aconteceu 2 vezes isso, sinoblocos, da 2ª vez meti os do Cupra e ficou bem melhor. nunca mais aconteceu.
 
Back
Top