Estalos da roda direita

Boas, estou com um problema no meu 6L e nao sei o que e... alguem pode ajudar?? Eu passo a explicar... com o carro em andamento, quando travo faz um ligeiro estalo metalico... e por vezes em andamento... vai a dar ligeiros estalos... assim quando acelero os estalos tambem aumentam, o que sera??

Abraço
 
Possivelmente terás algum componente estragado/estalado....

Devias ir o mais rapidamente possivel a uma oficina ou isso, se percebesse muito de carros diria que seria a transmissão, mas como não tenho certezas aconselho-te a ir o mais rapido possivel a ir rapidamente a uma oficina/seat
 
Possivelmente terás algum componente estragado/estalado....

Devias ir o mais rapidamente possivel a uma oficina ou isso, se percebesse muito de carros diria que seria a transmissão, mas como não tenho certezas aconselho-te a ir o mais rapido possivel a ir rapidamente a uma oficina/seat

Ja me disseram que poderia ser sinoblocos, pois nem sempre faz esse barulho.. Outros dizem que pode ser os casquilhos do triangulo... nao sei msm o que seja, mas ja esta planeada uma visita a oficina!
Obrigado pela ajuda na mesma.. ;)

Abraço
 
Já agora e no caso de serem os sinoblocos, e por experiência própria, a melhor opção é colocar os do cupra que são mais resistentes e, por incrivel que pareça, são um pouco mais baratos.
 
Já agora e no caso de serem os sinoblocos, e por experiência própria, a melhor opção é colocar os do cupra que são mais resistentes e, por incrivel que pareça, são um pouco mais baratos.

Boas, obrigado pela resposta... Ja agora sabes qual o preço dos sinoblocos do cupra? Disseram me que ficava mais barato colocar o triangulo todo novo... LOL nao sei msm o que faça, e tambem nao queria gastar muitos euros pois a vida nao esta facil para todos.. (infelizmente)!

Abraço e fico a espera de mais respostas de entedidos...
 
Back
Top