Estalar muito estranho ??

Boa noite pessoal,

A cerca de 1 mes coloquei amortecedores curtos com regulação em altura na traseira, juntamente com molas de rebaixamento tudo isto um kit da Ta-Techinx.

O problema é que quando curvo oiço um estalar que parece vir das molas, entao tirei as molas que o kit trazia e coloquei umas de origem mas aquele "estalar" continua, alguem me pode dizer o que será?

Muito obrigado
Diogo ;-)
 
Não será o topo das molas que esteja a marchar? aquela borracha?... no meu aconteceu que essa borracha estava envelhecida e a mola tocava no ferro. Isso custa 2 euros e não custa nada a por :)
 
Não será o topo das molas que esteja a marchar? aquela borracha?... no meu aconteceu que essa borracha estava envelhecida e a mola tocava no ferro. Isso custa 2 euros e não custa nada a por :)

Só se for isso amigo porque de resto esta tudo direitinho ja andei a ver e nao sei o que se passa !
É que ela faz isso quando viro num angulo de 90º graus mais ou menos..
Mas vou verificar essas borrachas!
Obrigado ;)
 
aconteceu-me isso nos meus coils quando tinha a mola muito comprimida,

mas pode ser terminal de direccao, transmissão, aquela rotula por baixo da manga de eixo que liga ao triangulo, topos de amortecedor, tirantes da barra estabilizadora ... e penso que seja tudo :)
 
Back
Top