hahaha são 2 parafusos de estrela lol xDLol vou aproveitar que este tópico está muito activo pode ser que seja mais rápido saber por aqui, alguem me sabe dizer quantos parafusos levam os farois de nevoeiro do fr de 2005?
Tb já tenho visto por aqui guerrinhas bem acesas...Até posso dar um exemplo nos post's de futebol...
o pessoal agora queixa-se que se houver alguma duvida ninguem ajuda, mas se for um pico ja tudo comenta, isto porque o pessoal que tem amor ao carro e nao aos CV´s como ja foi dito atras esta a deixar de ca andar pois estao fartos das confusões.
sinceramente.. até para este tópico trazem as guerras :S
É para o que está.. um bocadinho de controle em 3 tópicos que estavam já há muito a dar raia e já sou apelidado de Salazar.. lol Depois dá um gosto do catano lutar para tornar isto mais calmo com um ambiente saudável para todos..
Limpa ai o topico oh valter, LoL, é so santos aqui é o que vale .
ah isso é bem verdade! quando não gostam da conversa de alguém até vêm pedir para limpar, quando é ao contrário é censura..
Amigo, eu compreendo-te bem. És assim como eu, tentas estar bem com tudo e todos, sempre na boa e sem chatices com ninguém. O problema é que a sociedade actual não se coaduna com isso e à mínima atitude que tomes és sempre criticado ou apontado. Mas não ligues, continua só e apenas a ser tu mesmo e a realizar o excelente trabalho que tens desempenhado até agora. Abraço.