estado de ***** do forum

Tb já tenho visto por aqui guerrinhas bem acesas...Até posso dar um exemplo nos post's de futebol...

Mas nos posts de futebol é diferente, porque o pessoal masnda umas bocas mas é tudo na brincadeira e numca toma as proporções que tomam os topicos de picas, ou é muito raro acontecer situações mais estremas lol.
Eu pelo menos levo as coisas na boa, no tempo do Tascas é que era guerra á seria e divertidas heeh

O pessoal que normalmente participa nos topicos da bola é na boa e sem stress, não falo nos paraquedistas lol
 
e gajas???

tenham mas é calma senão eu chamo-a pra vos vir acalmar:

Hot-Chick-Alligator-Sexy.jpg
 
É para o que está.. um bocadinho de controle em 3 tópicos que estavam já há muito a dar raia e já sou apelidado de Salazar.. lol Depois dá um gosto do catano lutar para tornar isto mais calmo com um ambiente saudável para todos..
 
É para o que está.. um bocadinho de controle em 3 tópicos que estavam já há muito a dar raia e já sou apelidado de Salazar.. lol Depois dá um gosto do catano lutar para tornar isto mais calmo com um ambiente saudável para todos..

Isso é o normal amigo valter se não fossem eles que estivessem a incendiar o tópico vinham logo com aplausos e que fizeste muito bem, a ti apenas tenho que dar os meus parabens por andares sempre a tentar tornar isto um forum melhor
 
ah isso é bem verdade! quando não gostam da conversa de alguém até vêm pedir para limpar, quando é ao contrário é censura..
 
ah isso é bem verdade! quando não gostam da conversa de alguém até vêm pedir para limpar, quando é ao contrário é censura..

Amigo, eu compreendo-te bem. És assim como eu, tentas estar bem com tudo e todos, sempre na boa e sem chatices com ninguém. O problema é que a sociedade actual não se coaduna com isso e à mínima atitude que tomes és sempre criticado ou apontado. Mas não ligues, continua só e apenas a ser tu mesmo e a realizar o excelente trabalho que tens desempenhado até agora. Abraço.
 
Amigo, eu compreendo-te bem. És assim como eu, tentas estar bem com tudo e todos, sempre na boa e sem chatices com ninguém. O problema é que a sociedade actual não se coaduna com isso e à mínima atitude que tomes és sempre criticado ou apontado. Mas não ligues, continua só e apenas a ser tu mesmo e a realizar o excelente trabalho que tens desempenhado até agora. Abraço.

Obrigado pelo apoio amigo. É mesmo esse o meu objectivo.

Abraçada
 
Comigo era fácil Valter... era um last post em cada tópico com um grande:

VÃO-SE FODER!

e um ban bonito para toda a gente aproveitar as férias que estão a acabar :D
 
Back
Top