estabilizadora roça na transmissão

epa tive a observar o tirante esta e no sitio errado do amortecedor ta a frente e e atras que se mete acho eu!! os coilovers e uns jamex e disem que não e preciso tirantes!! ajudem-me pessoal...abraço
 
ate na ta muito amigo!! troquei o tirante de sitio no amortecedor e ja ta afastado!! onde e o sitio correcto?? os jamex dis que não e preciso tirantes agora na sei!!
 
LOOOOOOOOOOOOOOOL tirantes mais curtos e esquece o resto amigo...eu nem me chatiei com isso...a mim tb roçava...tirei logo os de origem meti mais curtos...RESOLVIDO...isso d dizer k n e preciso tirantes...epa...como vez e melhor msm meteres... :lol:
 
Montei dezenas de JAMEX em 6L e sempre com tirantes de origem, são como os Weitec .... isso tá tudo ok?
Tenho tirantes em stock ...
Abraço.
 
Os meus também estão de origem e estão com rebaixamento no limite.

O tirante foi montado da seguinte forma:

DSC01866.jpg


Não roça em nada
 
mas o facto de teres os tirantes apertados na parte de tras do amortecedor nao influencia a suspensao(sem ser bater na transmissao é obvio lol)?
 
aproveitando tambem o tópico montem molas H&R no meu 6J 35mm e desde que montei que as primeiras vezes a virar oiço uns estalos, deve ser a bater na transmissao correcto? existem tirantes para as suspensoes de origem mais curtos?

cumps
 
mas o facto de teres os tirantes apertados na parte de tras do amortecedor nao influencia a suspensao(sem ser bater na transmissao é obvio lol)?

tirante.jpg


O objectivo do tirante é puxar o braço da barra, para que do outro lado também force a subida da suspensão quando estamos a curvar

A barra estabilizadora roda em torno do seu eixo, paralelo à transmissão por exemplo, não se move como por exemplo a barra AA
 
Last edited:
aproveitando tambem o tópico montem molas H&R no meu 6J 35mm e desde que montei que as primeiras vezes a virar oiço uns estalos, deve ser a bater na transmissao correcto? existem tirantes para as suspensoes de origem mais curtos?

cumps

isso é facil de ver, com um macaco, de preferencia hidraulico, levantas um lado, e do outro rodas a direcção para um lado e para o outro para ver se roça,

ou entao simplesmente roda a direccao para um lado e para o outro e espreita para debaixo do carro para ver se esta a roçar nalgum lado

Era mais fácil roçar com molas h&r com suspensão de origem do que por exemplo com os coils que tenho agora.
 
Back
Top