Esta ***** ja passou todos os limites

Eu agia em conformidade, se fosse os donos dessas viaturas não ia ficar quieto. E não falo do gozo mas sim da exposição de matrículas, viaturas etc.
 
um coisa e a rivalidade entre gasolina e gasóleo saudáveis, mais isto e deitar a baixo os diesel. deve ser Alguém mesmo q não tena nada que fazr...
 
Não é deitar a baixo os diesel... é mais mostrar e bem os abusados FUMARENTOS ( sim porque um tdi normal pouco ou nenhum fumo faz ) que andam na estrada a poluir os pulmoes dos restantes condutores. E esses sim haviam de ficar numa cave com um tubo ligado ao seu carro e as rpms no maximo!!
 
Não é deitar a baixo os diesel... é mais mostrar e bem os abusados FUMARENTOS ( sim porque um tdi normal pouco ou nenhum fumo faz ) que andam na estrada a poluir os pulmoes dos restantes condutores. E esses sim haviam de ficar numa cave com um tubo ligado ao seu carro e as rpms no maximo!!



Lol espera aí que já te vao cruxificar..
 
Puseram-se a jeito agora aguentem...Não ando ai a criar faces ou criticar a torto e a direito, mas na minha opinião (que vale o que vale) é uma grande azeiteirisse andar ai em modo locomotiva!
 
Não é deitar a baixo os diesel... é mais mostrar e bem os abusados FUMARENTOS ( sim porque um tdi normal pouco ou nenhum fumo faz ) que andam na estrada a poluir os pulmoes dos restantes condutores. E esses sim haviam de ficar numa cave com um tubo ligado ao seu carro e as rpms no maximo!!

Dvx ter xido mamaduh por algum ibixa kando iax na tua motuh, e agr venx paki mandar bokax de m€rdah, uh fumuh eké bom!!
 
Puseram-se a jeito agora aguentem...Não ando ai a criar faces ou criticar a torto e a direito, mas na minha opinião (que vale o que vale) é uma grande azeiteirisse andar ai em modo locomotiva!

E fácil não te encostas as traseiras das ibizas assim não ficas em modo presunto :)

Sent from my E15i using Tapatalk 2
 
Em relação ao face e agora ao blog, acho que o gajo abusa da razão que tem, mas também não compreendo qual a piada de andar a distribuir mantas de fumo como se tivesse carga a monte quando na realidade so têm 80 ou 90cv... -.-'

Ainda ontem vi um Ibiza 6k a sair de um semáforo de uma maneira que ficou de noite, o gajo ia todo cheio de pinta, a opinião de quem estava a pé e dos outros utentes da via não foram as melhores. Ou seja, marmelos como este é que fazem como os restantes fumarentos sejam tratados como criminosos...
 
Ahah também conheço om 1.9d que mal vê um carro começa a mandar fumo pelo escape só pra enfeitar, deve ser algum complexo de pila pequena lool
 
Dvx ter xido mamaduh por algum ibixa kando iax na tua motuh, e agr venx paki mandar bokax de m€rdah, uh fumuh eké bom!!

Luis%2BVaz%2Bde%2BCamoes.bmp
 
Back
Top