esta cabeça esta boa? (aaz) [fotos]

eu ja vi algumas e possote garantir k akilo e mesmo rachado, vai ao projecto do YAMEN e vela uma cabeça recontruida que ele ta tem numa foto e repara se tem essas rachadelas!!!
se kiseres tenho la em casa uma cabeça VP usada e nao tem rachadelas, posso tirar foto... ;)

boas eu posso garantir k as rachadelas nao vem de origem .aparecem km os km's do carro.km eu tive de arranjar o meu motor e a minha cabeça tava tb assim e rachada ente umas valvulas .decidi comprar uma da amc novinha em folha toda completa e nao tem nehumas rachas ou coisas parecidas.se veei assim reconstruida vem kmo mau trabalho.abraço
 
eu kuando vi akilo ainda pus a ipotece de ser de origem... mas kuando analisei mais ao pormenor vi k não era um corte direito... era uma falha com curvas... logo akilo nunca pode ser de origem assim.... embora tb me parece k não vá afectar em nada.... mas pronto vou mandar ao torneiro ver... kuanto á cabeça do 1Y descobri k tinha sido já mexida... e alguem andou a makinala na zona das raxadelas.... ainda gostava de perceber pra quê....
kuanto ao circuito de agua... nada a dizer, nunca perdeu liquido e o carro nunca aqueceu fora do normal...
já agr a pergunta... pra ké mudar valvulas e touches? se tudo isso tá bom...
é perciso ter em conta que não ando a nadar em €... keria ficar com carro fiavel pk faço mts km, mas n tenho rios de € pa gastar... queria resumir o arranjo a rodar valvulas, sgmentos novos, juntas novas e retentores das valvulas novos... será que fico bem assim?
[[]]

Casaleiro, conheço alguem que te faz um bom trabalho, justo, e profissional.. pessoa que me fez algo parecido com o que te aconteceu, se quiseres, que te leve la, apita!;)
 
No meu ver, acho que deivas ter recuperado o outro motor, pois o 2º motor já podeira estar um pouco "queimado"! E o dinheiro que gastaste no 2 podeiras ter colocado na recuperação do outro!
Enfim mas isso é a minha ideia!

Agora sobre a tua condução influençiar um desgaste permaturo dos segmentos, duvido! Pois para isso tinhas que abusar mesmo a sério com o motor a frio, não respeitar os intervalos de muda de oleo e de filtro de oleo(recomendo SEMPRE a mudar o filtro a todas as mudas de oleo)!

Agora devias abrir o motor, verificar o porque da falta de compressão, pois pode ser segmentos, pistons, problema com as valvulas, cabeça "rachada", e por fim bloco com passagem!
E depois reparar consoante o problema, e se a coisa for bem feita ficas com um motor "novo"...



Olá a todos!

Hoje recebi uma triste notícia do meu Seat Ibiza. Há uns tempos que custava muito a pegar e hoje mediu-se a compressão dos injectores:

1º injector: 10bar
2º injector: 1bar
3º injector: 20bar
4º injector: 15bar

Tenho conhecimento que a pressão dos injectores deverá andar entre os 26 e 34 bar.

Por isso o mecânico diz-me que é preciso substituir os segmentos...

Não valerá a pena comprar um motor q normalmente dão 1 ano de garantia?


Qual é a vossa opinião?


Cumprimentos a todos


Sérgio Godinho
 
Pressão dos injectores ou compressão nos cilindros?:whistle:

Penso que não vale a pena substituição do motor, se o teu mecânico diz que é só trocar segmentos e se o motor já está aberto...
 
Back
Top