Esquemas de desmontagem 6l

Boas pessoal.
Podem me dizer um programa ou site ou algo onde eu tenha acesso a esquemas de des/montagem do ibiza 6l? Localização de parafusos e tudo mais?
Quero desmontar o tablier e as forras das portas (plásticos e pegas interiores das portas)

Abraços e obrigado desde já

Ps: se me poderem fornecer fotos ou screenshots dos esqemas já era bem bom
 
Boas amigo !!!

Aqui vai a parte das portas! Não tenho esquemas mas fiz algumas fotos:

- Dois parafusos por baixo da porta (torx)
- Dois por baixo do plástico (onde estão os comandos dos vidros electricos.
- Depois de desapartar estes parafusos todos, o resto é so clips

p1030319n.jpg


p1030320d.jpg


p1030323a.jpg


p1030324o.jpg


p1030325n.jpg


p1030328k.jpg


p1030329v.jpg
 
Last edited:
Muito obrigado Sergio:) eu tb estava a pensar desmontar isso pq meus plasticos estão muito feios :( agora n sei se vale a pena eu pinta los ou comprar novo. As pegas e peça onde estao os comandos dos vidros vão para que valores?
 
Muito obrigado Sergio:) eu tb estava a pensar desmontar isso pq meus plasticos estão muito feios :( agora n sei se vale a pena eu pinta los ou comprar novo. As pegas e peça onde estao os comandos dos vidros vão para que valores?

Conhesso quem pintou os plásticos das portas e nunca fica 100% durante muito tempo.
A entrar e sair acontece que bate-se com os pés nos plásticos, ao abrir e fechar a porta vamos sempre agarrar-nos ao punho e se
estes plásticos estiver pintados, a tinta não se aguenta.
 
Tens razao Sergio , aplicar 3M é bem melhor mas tem problemas:
Nao sei onde se compra o 3M carbono
Nao tenho jeito para o aplicar de certeza LOL
 
Eu quero os esquemas precisamente para isso para aplicar 3M Branco matte eu vou mandar vir de inglaterra. Se quiseres mando vir a mais
Cumps
 
Eu tenho carbono 3M no diffusor trazeiro do meu.
Foi um colega que está ca no luxemburgo que me aplicou o vinyl.
É bués lixado de colar aquilo, sobre tudo carbono porque é feito de material pouco flexivel.

Esse colega até é português, abriu a pouco uma empresa sozinho só para fazer autocolantes, vinyls etc..
O vinyl ele consegue arranjar (não sei qual é o preço do m^2), mas agora aplica-lo só talvez se ai for nas ferias de verão lol.
 
Do tablier são muitos parafusos! E que eu saiba não ha ninguem que tenha fotos de como tirar um tablier... Dá um trabalhão monstro!
 
Back
Top