esquema ligaçao tubos de vacuo

Será que é isto?
2dkbkg6.jpg


espero que ajude...
 
Tem um tubo ha saida da valvula unisens que depois diz spre servo. Aquilo fica com o tubo sem ligar a ninhum lado? Abraço.
 
Pelo que encontrei na thread original no tdiclub julgo que servirá para qualquer um que tenha geometria variável....
 
Pelo que encontrei na thread original no tdiclub julgo que servirá para qualquer um que tenha geometria variável....

eu tambem pensava isso, mas se eu ligar o meu como ta nesse esquema puxa muito menos e as 4000rpm o turbo entrava-me em safe, com o esquema do asv ja nao tem nada haver, e ja confirmei por outro motor. agora o teu motor pode usar o outro esquema.
 
eu tambem pensava isso, mas se eu ligar o meu como ta nesse esquema puxa muito menos e as 4000rpm o turbo entrava-me em safe, com o esquema do asv ja nao tem nada haver, e ja confirmei por outro motor. agora o teu motor pode usar o outro esquema.

A mim aconteceu me o mesmo. Hj liguei os tubos como tem o 1' esquema e ficou a puxar menos, nao entra em safe mas na 1a mudan;a nao ha turbo, na 2a so prai as 3500.Sera que alguem me pode arranjar um esquema para o motor ALH
 
Back
Top