Esquema eletrico dos espelhos Leon

Boas pessoal, alguem me consegue facultar o esquema eletrico dos espelhos leon? Apliquei na minha 6k2 e agora queria fazer a ligação para eles ficarem eletricos... Cumps!
 
isto de vir ao forum só quando se precisa é um bocado má onda.. mas isso sou só eu a dizer :rolleyes:

Ou apenas Nao sou muito de mostrar o que é meu num forum porque nunca sei quem está do outro lado, mas isto sou só eu a dizer :rolleyes: Alem de que mais ja fiz varios negocios aqui pelo forum sem ser necessario escrever no forum, gosto de privacidade amigo... Nao sou obrigado a mostrar aquilo que é meu, e se alguem necessitar de ajuda e eu souber tiro-lhe essa duvida por PM.
Ja que queres tanto saber tenho uma Ibiza bastante conhececida aqui do forum ;-)
 
Last edited:
O que dizes vai contra o objectivo de um fórum. Num fórum tem de haver partilha e entreajuda. O grande objectivo, é partilhar aqui experiências que possam ser uteis a toda a comunidade. Se todos fizerem como tu nada é partilhado.
 
O que dizes vai contra o objectivo de um fórum. Num fórum tem de haver partilha e entreajuda. O grande objectivo, é partilhar aqui experiências que possam ser uteis a toda a comunidade. Se todos fizerem como tu nada é partilhado.

Mas e quantos não fazem isso? Se eu nao gosto de participar em foruns vou ser obrigado a escreves post's cheios de nada como vejo por aí?
 
Ou apenas Nao sou muito de mostrar o que é meu num forum porque nunca sei quem está do outro lado, mas isto sou só eu a dizer :rolleyes: Alem de que mais ja fiz varios negocios aqui pelo forum sem ser necessario escrever no forum, gosto de privacidade amigo... Nao sou obrigado a mostrar aquilo que é meu, e se alguem necessitar de ajuda e eu souber tiro-lhe essa duvida por PM.
Ja que queres tanto saber tenho uma Ibiza bastante conhececida aqui do forum ;-)

Mas e quantos não fazem isso? Se eu nao gosto de participar em foruns vou ser obrigado a escreves post's cheios de nada como vejo por aí?

compreendo o que dizes mas o martins acaba por ter razao..
mas tb nao és obrigado a ter aqui projecto.. mas se calhar as vezes ate podes ter informaçao sobre duvidas de alguem e assim nao passa a informaçao.

nem estou a criticar com intuito de apontar o dedo, porque se eu tivesse essa informaçao, partilharia sem problema.. disse o que disse porque muita gente de certeza que vai ler o teu post e vai pensar o mesmo que eu... e provavelmente alem de pensarem que só vens aqui quando precisas, provavelmente vao "retaliar" do genero "se só vem pedir ajuda e nao participa vou cagar nele".
basicamente o que digo é que ao nao participares sujeitas-te a que ninguem te ajude.
 
Mas e quantos não fazem isso? Se eu nao gosto de participar em foruns vou ser obrigado a escreves post's cheios de nada como vejo por aí?

Não se trata de escrever post's cheios de nada, mas sim, participar. Mesmo quem tem poucos conhecimentos, encontrará sempre algo em que pode ajudar. Quanto mais não seja relatar a sua experiência com a resolução de determinados problemas. Só isso, por vezes já é uma grande ajuda. Não quero com isto estar aqui a ser moralista, mas como disse atrás, se ninguém participar não há ajuda em nenhum tópico, nem naqueles que colocas dúvidas. Já pensaste nisso?

Relativamente ao esquema dos espelhos manda-me o teu mail por MP, que talvez possa ajudar.
 
É mais do mesmo , é o venha a nós.
Dizer é para um 6k2 que mal tem ? Há tantos 6k2 ...
Agora virem para aqui mostrar fotos , dizer tenho isto e aquilo , isso sim é muito mau e fora ... e isso sim concordo contigo que não o deves fazer.
Por exemplo , queres o esquema , vais ou já montaste os espelhos não interessa , já pensaste fazer um DIY a explicar aqui a comunidade como se monta esses espelhos ?
Ninguém tem de saber que carro é o teu de onde és e quem és ...

Estou certo que o Engenheiro dos 6K2 o martins te vai ajudar... ainda há aqui boa gente.
 
Back
Top