Esquema de Tubagem IC Home Made

Bom dia a todos, alguem me consegue uma imagem ou mais que uma com o esquema da tubagem IC para um 6k2 tdi?

Quero fazer do genero a imagem a baixo mas falta saber as uniões, curvas e inox que estão escondidas..

Alguem que possa facultar o material preciso ficarei grato do genero numero de curvas, tamanho, quantidade de tubo necessario.

Encontrei esta imagem

HJtj4fP.jpg




PS. Sei que mandar soldar fica o trabalho muito melhor mas como quero fazer isto em casa tem outro gosto alem de nao gastar nada em soldas.
 
isso sem rebordos nos tubos vai se despipar tudo rapaz. também depende da pressão que tens mas isso sem rebordo o tubo vai escorregando escorregando ate que lá vai ele.

isso é fácil, desmontas o para choques e estudas por onde queres passar os tubos.

se não tiveres ac ainda é mais simples.
 
Isso depende muito, á varias maneiras de fazer. Ja vi tantas tubagens umas com mais curvas outras menos, depois depende do intercooler. Tens de recuar o radiador de agua pois o mesmo é invisado.
 
Dar para fazer assim como queres. No entanto, como disseram aqui, após teres os tubos e curvas com o tamanho definido (ou seja, montado), desmontas tudo e mandas soldar nas pontas uns rebordos, senão... puff
 
Ou entao uns pingos de solda bem feitos na extremidades tipo rebordo e com umas abraçadeiras em termos e não sai fora ;)
 
Ou entao uns pingos de solda bem feitos na extremidades tipo rebordo e com umas abraçadeiras em termos e não sai fora ;)

foi o que tive que fazer depois das tubagens terem sido feitas por um profissional...estavam sempre a salta, até já andava com abraçadeiras extra no carro lol.
 
lol pois acontece eheh, às vezes um gajo vê cada trabalho feito por supostos profissionais/"casas de renome" que enfim ...
 
Back
Top