esponja nos a sair dos respiradores

boas pessoal , conforme o titulo indica quando ligo a sofagem do meu 6k saiem pedaços de esponja dos respiradores . Alguem me sabe dizer de onde vem essa esponja pois ja fui ver o filtro do habitaculo e ele é de papel portanto nao pode ser dele .
 
a esponja é tipo um filtro que tem nas tubagens da sofagem e assim , com os anos , vai-se rasgando depois saem esses bocadinhos , no meu ex-seat não saia quando ligava , mas por vezes ficava um bocadinho essa esponja ao pé dos 'respiradores' ;)
 
o mesmo acontece na minha ibiza 6k2... ja tou a ver que nao sou o unico...

Sent from my GT-S7500 using Tapatalk 2
 
no meu antigo 6k fazia isso... dez minutos de soufagem no max ficou porreiro, deixou de sair!

isso saiu a esponja toda :D

amigo acho que ha um diy sobre esse assunto mas nao o encontrei..
mas acho que tens de desmontar a consola central e aquilo tem la uma especie de um rolo e acho que esse rolo to envolvido com essa esponja e com e essa esponja que esta a sair.. soluçao se nao tou em erro tirar essa esponja que ainda la haja e meter daquila fita que aguanta temperaturas altas e assim ficas com o carro a deitar ar mas quente e mais cedo...
acho que isto ja nao tenho bem a certeza...
cumprimentos
 
Amigo, carga nisso lol é mesmo normal com o passar dos anos... A cablagem e tudo mais por trás da consola é toda revestida com essa espuma manhosa que até tem uma espécie de cola. Com o passar do tempo vai-se desfazendo e vai saindo pelos ventiladores da sofagem, normalíssimo ;)
Deixa sair que há-de parar :p
 
Back
Top