Espelhos Tipo M2

Pois e como diz o topico, infelizmente bateram-me no meu SDI e partiram-me o espelho, capa e a base resultado 229.82€ tudo novo na SEAT.:axe: MAs e klaro k nao sou eu k vou pagar.
a minha cena em abrir este topico aqui e pk eu kero meter uns espelhos TIPO M2 mas nao conheco nenhum ibiza com eles.sera k alguem tem e possa meter aki uma foto com os espelhos M2?
obrigado
Abraços


nao sei se estou na parte certa:whistle:
 
se quiseres ver de um 6K podes passar pelo meu projecto e vez.. eu estou a vender os meus já com bases para o ibiza se estiveres interessado podemos falar ;)

abraço.
 
Pois e como diz o topico, infelizmente bateram-me no meu SDI e partiram-me o espelho, capa e a base resultado 229.82€ tudo novo na SEAT.:axe: MAs e klaro k nao sou eu k vou pagar.
a minha cena em abrir este topico aqui e pk eu kero meter uns espelhos TIPO M2 mas nao conheco nenhum ibiza com eles.sera k alguem tem e possa meter aki uma foto com os espelhos M2?
obrigado
Abraços


nao sei se estou na parte certa:whistle:

boas
axo m ktenho o k keres.
novinhos em fola nem um risko komprei para mim e nunka foram aplikados.
comp.
 
p5140003pc1.jpg
[
ve se e isto k keres
comp.
 
p5140003dr1.jpg
Pois e como diz o topico, infelizmente bateram-me no meu SDI e partiram-me o espelho, capa e a base resultado 229.82€ tudo novo na SEAT.:axe: MAs e klaro k nao sou eu k vou pagar.
a minha cena em abrir este topico aqui e pk eu kero meter uns espelhos TIPO M2 mas nao conheco nenhum ibiza com eles.sera k alguem tem e possa meter aki uma foto com os espelhos M2?
obrigado
Abraços


nao sei se estou na parte certa:whistle:

boas
tenho uns a venda penso k é o k precisas estao kompletamente novos
nunca foram usados.
comprei para por no mei mas nunca foram postos.
comp.
 
Back
Top