Espelhos Seat Ibiza 6L avaria

Sou Novo por cá, vou tentar entender a mecânica do clube e respeitar as regras.
Tenho um problema com meu Ibiza, É um Ibiza 1.4 Tdi de 2008 80cv todo original, é dos últimos desta série e vem com vários extras e um deles é espelhos rebatíveis eletricamente mas deixou de funcionar, comprei interruptor novo e continua igual, faz ajuste dos ângulos de visão em ambos os lados mas continua a não rebater. Pergunto, há algum modulo a comandar os mesmos? Rele? Algo ligado aos mesmos que esteja mal? Agradeço ajuda.
 
os vidros abrem e fecham normalmente?
ou queimas te um fusivel mas ai provavelmente também não dava para mexer os vidros, ou queimas te os motores.
 
Por de trás dos motores deve de haver uma proteccção. Um relé ou um fusível acho eu. Não te sei indicar quais são mas pesquisando certamente encontras. Aqui no DIY há um tópico que é Ibiza 6L de A-Z. Penso já ter visto lá o diagrama de fusíveis
 
Já li esse tópico, realmente há fusível para os espelhos que deve fazer função geral dos mesmos embora acho que deve haver mais algo por rebater. Já tirei todos os fusiveis fora e medi-os, todos operacionais. Com Cabo vag da para testar sistemas? Não tenho mas se der compro. Obrigado pela atenção
 
os motores dos vidros estão ligados aos espelhos também, por isso que perguntei..
penso que tens um rele que faz com que encolham, mas não sei dizer qual é ao certo..
 
Back
Top