Depois diz como foi
Cumptos
Tentei novamente e reparei que o da esquerda está mais quente :lol: O meu é ao contrário...
Depois diz como foi
Cumptos
Mais 1 ibiza st experimentado o direito fica mais quente que o esquerdo e é mais rapido, nos VW Golf VI acontece o mesmo
OBS: o recall em espanha continua
Cumptos
Porra amanhã tenho de testar, tou a ficar intrigado ter notado o esquerdo mais quente e todos os que vocês testam são sempre o direito...
Eu fui o caminho todo a resistência ligada, mas a meio do caminho acho que desligou-se...Amigo aquece aquilo um bocado bom e depois ve
Abraço
Eu fui o caminho todo a resistência ligada, mas a meio do caminho acho que desligou-se...
Mas amanhã a meio do caminho ligo para ver...
Sabes que a resistencia dos vidros ao fim de 10 minutos se desliga automaticamente, portante quando estiver ligado ai uns 8 minutos, tens que ver como eles estao
Abraço
Ah ok, pensei que fosse pela temperatura, que desligasse, parado tenho medo que aqueça demais o vidro de trás, por isso é que não testei com os 30º que costumavam estar no algarve..
Entao hertz ja experimentaste os retrovisores e amaquina que tal se porta ?????
Abraços
Ainda não, ontem levei com uma regernação que já me deu cabo da cabeça :lol: é sempre em trajectos pequenos, que se há-de fazer é do contra!
Mas foi passiva ou acendeu-te a luz do painel para fazer a regeneraçao???
Abraço
São sempre passivas graças a deus! :rir:
Mas no outro dia experimentei desligar 3 vezes durante a mesma, resultado o carro perdeu um bocado a força que tinha ](*,) E agora tenho de esperar por outra e fazer como deve ser..As minhas tambem a luz da regeneraçao nunca ligou, vamos la ver como se porta o carro
Abraço
Mas no outro dia experimentei desligar 3 vezes durante a mesma, resultado o carro perdeu um bocado a força que tinha ](*,) E agora tenho de esperar por outra e fazer como deve ser..
Sabes que isso de interromper as regeneraçoes segundo eles dizem tem que se evitar ao maximo, mas se nao for possivel fazeºla que remedio a proxima da-lhe as rotaçoes que ele gosta que ele fica limpinho, so uma curosidade ja agora diz-se que é possivel atraves do vag com fazer uma regeneraçao total ao dpf ja ouviste alguma coisa a este respeito, um abraço
Acho que sim, vi no outro dia, uma casa de reprogramação e até postou um gráfico que fez no BMW Série 1 em que o carro acho que era de 130cv e estava com cerca de 90cv, após terem forçado 3 vezes e ter as feito, o carro ficou com os 130 até mais acho...
Mas no nosso não sei se dá pelo vag-com, se apenas na SEAT...
Pois na Seat eles fazem isso as vezes quando lhes interessa
Abraço