espelhos retrovisores 6k2

Para colocar piscas amigo martins , há uns já com piscas mas sem saber qual os que dão para o 6k2 é difícil falar com a pessoa ...
 
Retrovisores com piscas são relativamente recentes no grupo vag, não sei se haverá compatibilidades. Ou seja, talvez tenha de haver bricolage.
 
Retrovisores com piscas são relativamente recentes no grupo vag, não sei se haverá compatibilidades. Ou seja, talvez tenha de haver bricolage.

já se vê muitos para o golf e era saber qual dos golfs dava no 6k2 ...
mas não estou a falar de origem , à quem venda da concorrência para golfs , é desses que falo
 
Que eu tenha conhecimento não há espelhos com pisca integrado compativeis com 6K2.

amigo ,
eu quando abri aqui o pedido de ajuda , foi porque há malta que sabe o que é compatível na VW com seat ...
por exemplo há bancos do polo , que eu ouvi dizer que no 6k2 é só colocar e mais nada ... é nesse sentido que eu abri o pedido de ajuda ...
por exemplo no ebay espelhos com piscas para a vw é aos montes ...
agora se não há nenhum da vw que seja compatível com os 6k2 ... é que adaptar , cortar e etc poderá não ficar com um bom aspecto ...

obrigado martins
 
No caso dos bancos os compativeis sao do polo 6n mas ja é um modelo antigo...os vw com os espelhos mais parecidos com os do 6k2 sao os golf 4 mas esses nao tem pisca nem sei dar certeza se é aplicaçao direta
 
o mais parecidos são do golf iv, leon, lupo e polo, mas todos requerem que troque as bases pelas do 6k2 porque são diferentes
 
ok obrigados
o material para o 6k2 é muito limitado , não há quase nada ...
por exemplo um amigo meu comprou para um golf no ebay um fole e manete custou uns 15 euros e até o aro é vermelho...
no meu não serve , mas aquele arrozinho vermelho no meu fica ali que nem ginjas ...
 
Last edited:
O Ibiza 6K2 está no segmento abaixo do Golf 4. Se o comparares com o polo 6N2, que na altura era o modelo da VW do mesmo segmento do Ibiza, vês que a diferença nao é assim tanta.
 
Mesmo que encaixe se calhar precisas é de fazer adaptacoes de cabos e um novo conector pois a alimentacao do pisca n deve ir para o retrovisor no 6K2.
Mas ficavas com um carro único. xD
 
Mesmo que encaixe se calhar precisas é de fazer adaptacoes de cabos e um novo conector pois a alimentacao do pisca n deve ir para o retrovisor no 6K2.
Mas ficavas com um carro único. xD

Alimentação não é problema nenhum , não vejo onde está o problema da alimentação ...
E se arranjar os espelhos não fico com um carro único , basta ires ao face e tens lá montes de ibizas com espelhos destes e com parachoques tipo 6L e outras cenas mais ...
Os choques falei co um tipo no face que disse onde os comprar ... mas é caro os dois , caro para mim , com o dinheiro dos dois colocava uma jantes e o Ibiza ficava mais top ...
Os espelhos falei com dois no face um até levou a mal a pergunta de saber onde tinha comprado os espelhos ...
Como vês , o que é difícil é encontrar pessoas que não escondam o conhecimento ...
Porque os que escondem andam aí ...
 
Boas, existe fitas de LEDs próprios para o efeito que queres: vai ao eBay e pesquisa por: side mirror led turn signal
 
E lembra te, ha equivalências no grupo vag tendo sempre tendência quer pelo ano quer por equivalência de modelo.
 
Back
Top