Espelhos Rebatem ao fechar com o comando??!!

Boas!!

Á uns tempos atrás o Sr. João Mateus pôs num post qualquer um video em que ele punha o Ibiza dele a fechar os espelhos com o fechar do carro.......

Será que o Sr. João Mateus n quer dar um biscoito ao pessoal e explicar como é q isso é feito????:cool:;)

Deixo aqui a minha deixa a ver se ele se descose.....:D:D:D

Abraço
 
Eu nao conheço esse user em questao, mas o principio disso é teres espelhos q rebatem electricamente.

edit: secalhar espelhos passat ou leon com o tal rebate ;)
 
Last edited:
Não haverá um Do It Yourself disso aqui no fórum? Penso já ter visto...
É uma boa mod sem dúvida.
 
amigo mais atenção onde abres os topicos
secção de DIY não é para duvidas
para isso usas a secção propria

TOPICO MOVIDO
 
Eu nao conheço esse user em questao, mas o principio disso é teres espelhos q rebatem electricamente.

edit: secalhar espelhos passat ou leon com o tal rebate ;)

o ibiza 6L a partir de uma certa altura já faz isso, não precisa de espelhos de outros carros

Não haverá um Do It Yourself disso aqui no fórum? Penso já ter visto...
É uma boa mod sem dúvida.

nunca houve amigo

Hummmm, será possivel?
Vou estar atento a este post ;)

é possivel sim como podes ver o meu carro a fazer no video
atenção isto é sem modulos externos de alarmes

http://www.youtube.com/watch?v=EBhp1FlB2Ks
 
heiiiaaaaa estou :shock:
Simplesmente Brutal esta mod, estás de parabens Joao , tens mesmo jeito pra coisa hehehe :D
 
amigo mais atenção onde abres os topicos
secção de DIY não é para duvidas
para isso usas a secção propria

TOPICO MOVIDO

Boas!!!

Eu n estava a levantar uma duvida mas sim a ver se tu ias na conversa e finalmente revelas o segredo da coisa pois é uma coisa q interessa....:D
Mas já agora obrigado por teres posto isto no sitio correcto pois n estou aqui para levantar problemas com a arrumação do forum.:rolleyes:

Ficamos então a aguardar melhores tempos para podermos fazer essa mod nos nossos ibizas!!!!

Abraço
 
Desculpem o OT, mas estando aqui 2 bêbados a falar, 3 comigo, para mim é cheio... :drinkers: :drinkers: :drinkers:
 
Bem já aqui vai uma acorda valente......:clap:

Oh tutta e elito só pago copos se o Sr. João me explicar como é q se faz a mod.....se n fica tudo á sede.....:twisted::twisted:

Oh Sr. João quem nos está a mandar apertar o cinto n é o Passos mas sim o Vitinho.....:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top