espelhos duvida

Estado
Not open for further replies.
tb acho q as bases n são iguaisp esses do lupo e afins...
...eu mandei vir um de inglaterra de um 6k2 (do condutor de lá... o grande)...pk o pequeno n tem angulo morto e seria perigoso andar c eles...e além disso n gosto.... e estou à espera do espelho pk já chegou a portugal mas ainda n o vi... mandei vir pk um amigo meu tem lá familia e foi lá a uma sucata....diz q me trouxe um manual em azul escuro... e depois logo procurarei um aqui tb do condutor, pinto de preto e experimento...

se n gostar meto logo à venda!! custou cerca de 30 euros lá...mas n paguei portes de envio!!!
 
Last edited:
acho que foi o ano passado em santarem na concentraçao tuning que vi la um 6k2 branco com o espelho do lado do condutor pequeno e com o angulo morto igual aos que o lupo e o arosa usam
tive esta ideia tb para o meu mas nunca concretisei pois nao encontrei nenhum na sucata e novo tb nao valia a pena o investimento
 
MANGAS_TDi disse:
nada como um passeio pelo ebay inglês...e aí deves arranjar!!!;)

E esse teu familiar não arranja lá outra coisa dessas???

Eu tambem preferia o grande para o lado do pendura, o pequenino não se ve nada...
 
Last edited:
Nao percebo pk ek voces kerem mandar vir de inglaterra o espelho grande do lado do pendura(do condutor no caso deles)... visto eu ter os 2 espelhos grandes no meu leon... a versao cupra trás os 2 espelhos grandes... portanto tambem ha ca em portugal... :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top