Espelhos 6k2

Viva gente. Estou em vista de uns espelhos de um golf 4 aquecidos e eléctricos.
Os que actualmente tenho são manuais.

A minha questão esta no sensor de temperatura externa e nas ligações do aquecimento e do regulamento dos vidros.

Tem lugar para colocar o sensor de temperatura? As ligações são plug'n'play?

Abraço ;)
 
Cablagem não deve ter porque o sensor de temperatura exterior dos Golfs 4 não é no espelho, mas sim no para-choques.

Outside_Air_Temp_Sensor.sized.jpg


No entanto no ETKA, o espelho parece ter o orificio para o sensor. Se tiver, podes sempre tentar adaptar.
 
O problema põe-se no facto de serem aquecidos e eléctricos. Basta ter os espelhos e conectar o único cabo que tem. Mas e quanto ao aquecimento? Como se liga o aquecimento deles?
 
O aquecimento não te sei dizer. Pelo que percebi no teu carro não tens espelhos electricos, correcto? O ideal era arranjares a cablagem dos espelhos do golf 4 e adaptares ao 6k2.
 
Não, nos SDI é um extra que não costuma vir ;)
Contudo, penso e pelo que vi as conexões são exactamente iguais.

Só me pergunto como será activado o aquecimento.
Obvio que fica a faltar os comandos eléctricos da porta do condutor :/
 
Não, nos SDI é um extra que não costuma vir ;)
Contudo, penso e pelo que vi as conexões são exactamente iguais.

Só me pergunto como será activado o aquecimento.
Obvio que fica a faltar os comandos eléctricos da porta do condutor :/

Boas, o meu carro tb não tem, mas o Mercedes do meu pai tem espelhos aquecidos. Não te sei dizer ao certo, mas a ideia que tenho é que se ligam automáticamente com a chave do carro. Outra coisa que vais tens de ter em atenção é a voltagem que utilizam. será que são ligados com 12v?

Tens sempre a possibilidade de ligar os espelhos electricos e deixar o aquecimento desligado. No SDI não tens isso e também não te deve fazer grande falta. Ao não ligares evitas o acumulo de calcário que é agravado nos carros com espelhos aquecidos.
 
tenho um 6K2 e tem espelhos eléctricos e aquecidos, para ligar a resistência dos espelhos é o mesmo botão para ligar a resistência do vidro de trás.
 
Alguém me sabe dizer se os 6k2 SDI já têm instalação para os espelhos eléctricos?

Ou quem tinha manuais e passou para eléctricos que se pronuncie ;)

Abraço
 
Back
Top