Espelhos 6k2 pequenos

TDISport

Cavalo do Prazer
Sou capaz de conseguir arranjar os espelhos iguais ao do lado do pendura mas para o outro lado, so pra saber se existe alguem interessado pra eu falar com a pessoa.
 
desculpem, o que quis dizer é que gosto dos espelho um grande e outro pequeno.
era so uma opiniao, mas secalhar nao escrevi bem o que queria dizer
 
lol
TDi... tu é q tinhas falado neste espelho pekenito há uns tempos, ou estou enganado?
É uma oportunidade :D
 
TDISport disse:
Sou capaz de conseguir arranjar os espelhos iguais ao do lado do pendura mas para o outro lado, so pra saber se existe alguem interessado pra eu falar com a pessoa.

Tenta lá masé arranjar os dois que eu troco as duas "pás" que tnh :lol:
 
TDISport disse:
Sou capaz de conseguir arranjar os espelhos iguais ao do lado do pendura mas para o outro lado, so pra saber se existe alguem interessado pra eu falar com a pessoa.
Temos que hablar. :wink:
 
TDISport disse:
Sou capaz de conseguir arranjar os espelhos iguais ao do lado do pendura mas para o outro lado, so pra saber se existe alguem interessado pra eu falar com a pessoa.

a mim tb me interssa :wink:
 
Não sei como é que voces se orientam com um espelho daquele tamanho minusculo..para mim os espelhos sao essenciais, tem que ser em tamanho adequado.
 
Agora quero o grande porque á pala daquela miniatura de espelho já me mandei 3 ou 4 vezes pra cima de carros que veem na faixa da direita sem sequer me aperceber que eles la estavam.

Prefiro o grande para o lado do pendura tambem, não é tao bonito mas é muito mais util.
 
Calma jovem , tou á espera k o meu colega conheça melhor o sitio, além disso ele ainda nao tem net.
É preciso é calma
 
TDi... disse:
Agora quero o grande porque á pala daquela miniatura de espelho já me mandei 3 ou 4 vezes pra cima de carros que veem na faixa da direita sem sequer me aperceber que eles la estavam.

:lol: Quando não se sabe....... tudo serve de desculpa...
 
Back
Top