Espelhos 6k2 em 6k

Boas pessoal ando com a ideia fixa de colocar uns espelhos do 6k2 no meu 6k axo que ficaria muito bem, agora as minhas duvidas são quando fui pa comprar os espelhos os meus como são manuais reparei que no 6k2 os espelhos manuais são regulados na forra da porta e os do 6k na traseira do espelho sabem como posso adaptar isso se dá para adaptar o sistema dos espelhos 6k aos do 6k2 ou colocar nas minhas forras o regulador alguem ja o fez ? já agora não querendo abusar das perguntas acham que seria melhor colocar já electricos e se mesmo o carro não tendo os espelhos electricos ja traz as fichas para os ligar? porque mesmo havendo diferença nas fichas já era mais facil ?

Ajuda pessoal tou mesmo com vontade de ver o frigo com aqueles espelhos mas não quero investir sem ter certezas .

Já agora alguem que tenha esse material ?
 
boas.....eu ja tive os espelhos do 6k2 aplicados no meu 6k que tirei quando fui a inspeçao e ainda nem os voltei a colocar......como o meu tb é espelhos manuais, peguei na parte da afinaçao e ficou no interior da forra da porta e afinei o espelho por fora, que com um dedo se afina..e arranjei umas tampinhas para os sitios da afinaçao...agr em relaçao aos electricos nao te sei ajudar.....

cumpz
 
boas.....eu ja tive os espelhos do 6k2 aplicados no meu 6k que tirei quando fui a inspeçao e ainda nem os voltei a colocar......como o meu tb é espelhos manuais, peguei na parte da afinaçao e ficou no interior da forra da porta e afinei o espelho por fora, que com um dedo se afina..e arranjei umas tampinhas para os sitios da afinaçao...agr em relaçao aos electricos nao te sei ajudar.....

cumpz

Boas obrigado pela ajuda ja agora não passa na inspeçao ou tiras-te por nao ter o afinador no sitio? se furar a forra e encaixar la o afinador achas que ficaria mal?

cump
 
Eu ando a ponderar a hipotese de mandar vir o espelho do pendura de Inglaterra.
É mais pequeno e tem aquela parte que ajuda nos ângulos mortos :ideia:
 
Boas obrigado pela ajuda ja agora não passa na inspeçao ou tiras-te por nao ter o afinador no sitio? se furar a forra e encaixar la o afinador achas que ficaria mal?

cump

exacto....retireios por n ter o afinador no sitio.....e n fossem eles embirrar.....nao ficaria mal mas a peça original do afinador do 6k2 tambem incorpora o puxador da porta se nao estou em erro....

cumpz
 
Back
Top