Espelho retrovisor interior

Boas pessoal, tenho aqui umas duvidas que preciso que sejam esclarecidas rapidamente para saber se sigo para a frente com esta ideia ou nao.

Tendo eu pelicula 100% opaca nos tres vidros traseiros, é obrigatorio ter espelho retrovisor?

Caso o queira retirar, como é que descolo do vidro?
É mesmo descolar e nao tirar, porque tirar sei, mas fica lá sempre o apoio na mesma.

O carro em questao é um Seat Ibiza 6k2
 
Boas pessoal, tenho aqui umas duvidas que preciso que sejam esclarecidas rapidamente para saber se sigo para a frente com esta ideia ou nao.

Tendo eu pelicula 100% opaca nos tres vidros traseiros, é obrigatorio ter espelho retrovisor?

Caso o queira retirar, como é que descolo do vidro?
É mesmo descolar e nao tirar, porque tirar sei, mas fica lá sempre o apoio na mesma.

O carro em questao é um Seat Ibiza 6k2

nao existindo visibilidade penso k nao seja obrigatorio...
quanto retirar o espelho tem mt cuidado a tirar nao va partires o para-brisas...
 
Boas pessoal, tenho aqui umas duvidas que preciso que sejam esclarecidas rapidamente para saber se sigo para a frente com esta ideia ou nao.

Tendo eu pelicula 100% opaca nos tres vidros traseiros, é obrigatorio ter espelho retrovisor?

Caso o queira retirar, como é que descolo do vidro?
É mesmo descolar e nao tirar, porque tirar sei, mas fica lá sempre o apoio na mesma.

O carro em questao é um Seat Ibiza 6k2

Eu tb penso k n deve ser obrigatorio assim como a escova, ja agora como é k o tiras é k ja tentei e n consegui tira-lo!! é assim facil é so puxar a patilha atras e puxar:eek:
Abraço
 
Eu tb penso k n deve ser obrigatorio assim como a escova, ja agora como é k o tiras é k ja tentei e n consegui tira-lo!! é assim facil é so puxar a patilha atras e puxar:eek:
Abraço

nao...rodas a parte que está agarrada ao vidro mesmo que ele solta-se...é tipo rosca, fica é lá uma parte que nao gosto de ver.

Mas se nao é obrigatorio já aí vem uma nova mod:D
 
Entao mas o retrovisor n é so mesmo colado? N sabia de isso se poder roscar..ja tenho andado com ideias de pintar o meu mas tenho tido medo de tira lo dali :p
 
Back
Top