Espelho não para na posição correta

Boas pessoal!

O meu Ibiza ST (2011) ao abrir eletricamente os espelhos, acontece o seguinte, o espelho do lado do condutor não pára e fica a apontar para o chão.
Já a recolher, recolhe bem, ficando na posição de recolha.
Será que levou alguma cacetada e partiu alguma patilha e que faz com que o espelho não trave na posição correta?

Já alguém teve uma situação igual?

Cumps,

Obrigado.
 

Anexos

  • upload_2020-4-26_19-27-0.png
    upload_2020-4-26_19-27-0.png
    256 bytes · Visualizações: 6
Já tive esse stress num 6l, desmontei o espelho vi todos os switch, vi que tinha uma patilha partida,ainda cheguei a colar mas nada feito, normalmente é derivado de ter levado algum toque, a melhor opção é comprar um espelho!
 
Last edited:
Amigo força outra posição e verás que consegues isso já me aconteceu várias vezes pois deve haver aqui na minha zona muitos brincalhões depois de forçares recolhe e a seguir faz o inverso mais de uma vez e não é necessário comprar nada abraço
 
Amigo força outra posição e verás que consegues isso já me aconteceu várias vezes pois deve haver aqui na minha zona muitos brincalhões depois de forçares recolhe e a seguir faz o inverso mais de uma vez e não é necessário comprar nada abraço
Amigo águia1 já andei com o espelho para cima e para baixo manualmente e aquilo fica na mesma....
Não consigo que dê o click certo.
Ainda vou tentar quando o espelho estiver a apontar para baixo, rodar ainda mais para baixo, a ver se o gaijo vai ao sitio.
Está teimoso.....
 
Amigo força outra posição e verás que consegues isso já me aconteceu várias vezes pois deve haver aqui na minha zona muitos brincalhões depois de forçares recolhe e a seguir faz o inverso mais de uma vez e não é necessário comprar nada abraço
Problema solucionado. Forcei o espelho da forma recomendada pelo águia1, e voltou ao seu estado original.
Estava mesmo quase a encomendar o espelho.
Obrigado pela ajuda.
 
Back
Top