Espelho de Aproximação

Boas,

Antes de mais se estiver a dizer alguma barbaridade, queiram desde já desculpar, mas a minha pergunta é a seguinte, alguém sabe como se chama e aonde se pode comprar um apetrecho parecido com um espelho retrovisor que se coloca no vidro de trás do automóvel, e que serve para ver a aproximação do mesmo aquando dos estacionamentos?


Desde já muito obrigado...
 
Tipo o que se vê nas carrinhas Hiace, Transit, etc?
(só para tentar ajudar na questão, mas não sei onde se vende)
 
talvez naquelas lojas de material para automoveis onde se vendem suporte para copos e outras coisas com uma qualidade duvidosa.
 
Costuma se ver em jeep's Opel Frontera, carros grandes...
É uma coisa simples, e dá muito jeito porque se consegue ver a trazeira da viatura e se está perto ou longe do obstáculo.
 
Murphy disse:
Costuma se ver em jeep's Opel Frontera, carros grandes...
É uma coisa simples, e dá muito jeito porque se consegue ver a trazeira da viatura e se está perto ou longe do obstáculo.

Quando souberes avisa que isso também me ia dar um jeito do caraças. :oops:
 
Nao sei se isso sera grande ideia :roll: ... penso que isso funcione em vidros direitos (leia-se na vertical) nos ibizas é capaz de nao fazer bem a funçao... :? penso eu. alem disso penso k fikaria estraordináriamente mal no carro :oops: ... lol. bem mas sao opçoes... cumps! :wink:
 
N é pra me chamarem má lingua, mas aquilo fica horrivel.......
se calhar 1 coisa melhor (eu tb não sou adepto) mas existem 1s suportes de matricula com sensor de proximidade.... também não é mt bonito, mas plo menos não se nota tanto.

1 abraço
 
Back
Top