Espelho anti-encadeamento e luz vermelha no habitáculo

no fóum do AutoHoje apareceu lá um user novo com um FR que chegou estes dias e o espelho interior é anti-encadeamento e tem 2 leds apontados para a consola central para iluminar de noite aquela zona do carro.

eu já sabia que em carros de segmentos superiores existia isso, mas não sabia que podia ser extra nos Ibizas.

alguém sabe mais alguma coisa disto? preços, montagem?
será que dá para montar esse espelho depois do carro sair do stand?
 
Já andei num golf dos novos, 1.4 FSI e tinha esses tais leds a apontar para baixo.

Isso serve para quê concretamente ?
 
Eu no espelho nunca vi....

Piruças em que carro foi isso ? No tal FR do forum AH ?

Podes postar o link ?

As do Golf novo são no "painel" da luz de cortesia !!
 
Murro disse:
Viva!

Quanto à cena dos leds trata-se do aplique da luz de cortesia do VW passat w8,

podes ver um DIY aqui -> http://miarroba.com/foros/ver.php?foroid=608101&temaid=2674889

quanto ao espelho anti encadeamento é um acessório que faz parte do Ibiza 6L e que eu por acaso até tenho no meu. :wink:

Cumps
M

Murro tens o espelho anti encandeamento e não tens esses tais leds no espelho !?! Ou na luz ou lá onde quer que seja ? :roll:
 
Fui à procura ao AH... é isto que o Piruças se refere...

20055100162_7.JPG
 
isso deve ser porque deve passar uma pequena tensão que nao era sufeciente para acender a lampada que la estava.

e quando desligas o carro mantem se acesos???
 
eu falava daquilo que se vê a brilhar na foto que o Nothing foi buscar e postou.

será que dá para comprar este extra? será de montagem delicada? e preços, não tem no EKTA?
 
não é tuning.
é um acessório de origem e que nem se vê; só se vê o efeito que provoca e acho que fica bastante bem.
 
backonline disse:
isso deve ser porque deve passar uma pequena tensão que nao era sufeciente para acender a lampada que la estava.

e quando desligas o carro mantem se acesos???

Eu acho que se pode dever ao facto de o sistema de comutação (quando se abre e fecha a porta) ser feito com algum semi-condutor que tem uma pequena fuga de corrente, suficiente para fazer brilhar ligeiramente os leds.
Está assim mesmo com o carro desligado, só pára se desligar no comutador :!:
 
Back
Top