Espaçadores

Boas.

Alguem ja colocou espaçadores no carro. Se sim onde aquirir e que preço fica +/-?

Obrigado S.A.
 
Tenho um 6k e os meus espaçadores ficaram por 50€! São de 2,5 cms á frente e atrás!
Acima dos 150km/h noto alguma vibração no volante, abaixo disso não se sente a diferença, e em curvas está muito mais seguro!
 
Black_Scorpion disse:
Tenho um 6k e os meus espaçadores ficaram por 50€! São de 2,5 cms á frente e atrás!
Acima dos 150km/h noto alguma vibração no volante, abaixo disso não se sente a diferença, e em curvas está muito mais seguro!

Acabas de dizer que acima dos 150km/h sentes vibração.. e vens dizer que em curvas está mais seguro?

Como é que isso é possivel se há um defeito nos teus espaçadores? Os espaçadores NAO PODEM emitir vibração, se assim o fazem é porque sao de má qualidade, ou têm defeito.

Além de que 2.5cm é um abuso. Isso só mesmo para estética, porque em termos de comportamento só piora brutalmente o carro.
 
É simples Krubs... O meu carro dantes fugia um pouco de frente quando abusava nas curvas, agora ñ foge nadinha e posso abusar á vontade, ou seja, o carro ficou mt mais estável em curvas... Quando falo em curvas, falo nas citadinas, porque nas das AE´s ñ sinto qualquer diferença!
Quanto á vibração, o carro já vibrava antes, ñ te eskeças k é um carro de 96 e ñ tem o mesmo conforto de um de 2003 ou 2004... Além disso é um 1.4, e a velocidade máxima é de 180km/h, e como em Aveiro ñ existe uma VDG eu raramente passo dos 150km/h!!! Os espaçadores apenas realçaram ligeiramente a vibração de origem...
Quanto á qualidade dos mesmos, como leste no meu post, custaram-me os 4 50€, tb ñ se pode kerer milagres...
Quanto á largura, ñ sou da tua opinião, mas claro, toda a gente tem direito a exprimir a sua opinião... Se nos encontrar-mos no aniversário do club, pode ser k dês uma voltinha no meu carro, e kem sabe mudas a tua opinião... ;)

B_S
 
Quando falei que 2.5cm era um exagero, nao era em termos de estética..porque gostos nao se discutem, é um exagero em termos do esforço que isso transmite para o carro.
 
Eu disse k ñ era da tua opinião, pk tu disseste k piorava bastante o comportamento do carro.
Agora em termos de esforço, sinceramente ñ faço ideia... Penso k ñ será assim mt pk são de aluminio e muito leves, mas... ñ falo do k ñ sei...
 
Eu aconselho-te a comprares outros espaçadores, se andas com uns espaçadores que te emitem vibraçoes, volto a frisar, algo nao está bem aí.
 
Back
Top