espaçadores

k dizer k é msm bom... eu tou a preguntar pk tenho 1 barra a frente.. e a tras n tenho nada.. mal entro nas curvas pr lhe dar.... fico virado... ate me passo.. agora ando de vagar ate por isso... obrigado pplll
 
Isso depende muito do tipo de rebaixamento que tiveres....se tiveres um rebaixamento muito agressivo cm eu tinha...se tens uns espaçadores de 20mm vai roçar e não é pouco....eu tinha de 16mm e já roçava um bocado...mas estava mt baixo msm...
 
Isso depende muito do tipo de rebaixamento que tiveres....se tiveres um rebaixamento muito agressivo cm eu tinha...se tens uns espaçadores de 20mm vai roçar e não é pouco....eu tinha de 16mm e já roçava um bocado...mas estava mt baixo msm...

Boas!

Quer dizer então que com o carro de origem (e jantes de 15) se eu puser espaçadores não roça em situação alguma? Já agora, tens o carro rebaixado em quantos mm?

Cumpz!
 
como assim ?? queres k eu tire fotos das 2 rotas pr ver como fico é isso???

Tira umas fotos a isso sim. Visto de trás, de frente, e na "diagonal" (para se ver ao longo da lateral do carro).

Já agora, quanto pagaste por isso, de que marca são e quanto pesa cada um? Também quero comprar para o meu :finga:

Cumprimentos! :clap:
 
Tira umas fotos a isso sim. Visto de trás, de frente, e na "diagonal" (para se ver ao longo da lateral do carro).

Já agora, quanto pagaste por isso, de que marca são e quanto pesa cada um? Também quero comprar para o meu :finga:

Cumprimentos! :clap:

no meu proj ta a dizer como foi feito.. o peso nao sei..
 
Back
Top