Espaçadores vs Potencia a roda

Isso dos comerciais serem mais leves atrás é mito. O peso dos bancos é equivalente ao peso das laterais (fixas) da chapeleira, que são em madeira pelo menos nos 6L. O fundo da mala dos comerciais também é todo em madeira enquanto os de 5 lugares têm alcatifa para as pricesas pousarem o sapatinho.

O meu carro é comercial. Se pesar a chapeleira completa, mais o fundo da mala completo deve ser ou igual ou mais pesado do que as alcatifas e os bancos dos de 5 lugares

a minha chapeleira é tipo em espuma,ambas.... as laterais sao em plastico....as madeiras sao finas e so uma madeira tem a mais k os d 5 lugares....e sim o meu é um 6L
 
N fazes curvas há homem :rolleyes:
Os espaçadores,pelo menos nos ibizas comerciais,eu aconselho!
Sao carros com pouco peso atraz e com tendencia para fugir de traseira.
Uns espaçadores,apesar de nao resolver o problema, em conjunto com uns pneus decentes ja safa bem o caso.
Agora espaçadores a frente lol? para que? para forçar o material? empemar transmissoes?:rolleyes:
Alem de que é sempre melhor um carro fugir de frente do que de traseira isso é certo!:brilho:

Les te bem o que escrevi??

Disse que notei mais estabilidade depois de ter colocado os alargadores, mas não é nada por aí além...:cool:

E á frente não uso alargadores... :rolleyes:

Em relação a curvar, eu faço cerca de 160km por dia em nacionais, daí o ter notado a diferença dos espaçadores no carro...

Abraço
 
Back
Top