Espaçadores: sim ou não?

Boas pessoal,

Colocar ou não colocar espaçadores?

04072011044.jpg


Lembro que não está rebaixado e há fortes probabilidades de sofrer de jipose!!!:s
A jante é Eagle 17"...

Venham essas opiniões :D

Cumps
 
se as jantes são 17, já são de pelo menos de 7 polegadas, e se o Et for parecido as da seat, acho que não justifica por a frente, alem que se o carro for rebaixado, já fica raspar mesmo muito.

por isso acho que 16mm ou 20mm atrás apenas, é o indicado, neste caso especifico (6L)
 
se as jantes são 17, já são de pelo menos de 7 polegadas, e se o Et for parecido as da seat, acho que não justifica por a frente, alem que se o carro for rebaixado, já fica raspar mesmo muito.

por isso acho que 16mm ou 20mm atrás apenas, é o indicado, neste caso especifico (6L)

Sim elas à frente tão bem diferentes... já estao bem eu acho... atrás é que parece que estão metidas para dentro...
 
Boas pessoal aproveito aqui o tópico para tirar uma dúvida. Vou arranjar uns espaçadores para por atraz na minha 6l. A dúvida é: Perco segurança ou estabilidade por por só atrás? devia por também à frente?
 
De origem ja existe uma diferença de distancia de eixos de 8mm se não estou em erro, por isso se não houver uma diferença muito grande, tipo mais de 20mm não há problema. Há carros com jantes mais largas atrás do que à frente e com pneus mais largos atrás do que à frente portanto não é por aí ...
 
comprem as jantes com et`s correctos e ja nao faz falta espaçadores ;)

X2

Vao aumentar o peso suspenso, criar eventuais vibrações extras.
Pessoalmente sou contra espaçadores.
Fica giro o efeito das jantes mais saidas.
Mas para isso comprem como disseo duarte jantes com o et correto.
 
O peso continua a ser o mesmo tendo espaçadores ou et mais baixo de jante. Os discos de travão sao uns espaçadores de 6.5mm, vamos tirar os discos?

Isso dos espaçadores fazerem mal ao carro para mim é um velho mito, o meu carro nos ultimos 3 anos nunca andou sem espaçadores, nunca tive problemas.
 
Back
Top