espaçadores para FR, medidas?

bom dia caros amigos :)

sou visitante do forum à bastante tempo mas só agora me registei. tenho um ibiza FR comercial de 2007 e pretendo colocar-lhe uns espaçadores :)
o carro tem as jantes de origem e vai continuar com a altura de suspensão de origem também.
estou com ideias de pôr de 20 mm atrás mas à frente não sei muito bem.. :S

o que sugerem??

desde já agradeço as vossas opiniões :)
cumprimentos
 
Tas a vontade, eu na minha FR tenho coils e ja a tive com as jantes 17 de origem e espaçadores de 16mm e nao roçava e ainda faltava um pouco para roçar, creio que mesmo rebaixando e mantendo os espaçadores de 20mm com as jantes de origem nao roça, isto devido ao ET da jante. Espero ter ajudado :p
bom dia caros amigos :)

sou visitante do forum à bastante tempo mas só agora me registei. tenho um ibiza FR comercial de 2007 e pretendo colocar-lhe uns espaçadores :)
o carro tem as jantes de origem e vai continuar com a altura de suspensão de origem também.
estou com ideias de pôr de 20 mm atrás mas à frente não sei muito bem.. :S

o que sugerem??

desde já agradeço as vossas opiniões :)
cumprimentos
 
desculpa esqueci me de referir que estava a falar do eixo traseiro porque a frente nao meti espaçadores, nao gosto de ver...
 
estou-vos imensamente agradecido.. :)

eu inicialmente também tinha pensado em colocar só atrás mas ouvi falar de um tal problema de sobreviragem ou sobviragem.. não sei muito bem..

alguém tem fotos de uma mod do género que possa mostrar?? :)

cumprimentos
 
estou-vos imensamente agradecido.. :)

eu inicialmente também tinha pensado em colocar só atrás mas ouvi falar de um tal problema de sobreviragem ou sobviragem.. não sei muito bem..

alguém tem fotos de uma mod do género que possa mostrar?? :)

cumprimentos


Boas,

Em teoria podias ter esse tipo de problema, mas na prática não vais sofrer com por só atrás!!

Eu tenho só atrás á 50.000km espaçadores de 20mm(jante 16) e não tenho nada a apontar, a traseira "porta-se melhor", não tem tanto a tendência para "fugir" e em termos estéticos fica deveras melhor!

Como tens jante 17 aconselho-te no máximo 16mm..
 
bem, se tu o dizes, vou ponderar essa situação.. :)

quando decidir, logo vos digo o que fiz.

muito obrigado a todos :)

cumprimentos
 
Back
Top