Espaçadores para compensar Offset ET

Boas,
Como sabem, nas jantes LCR devido ao offset das mesmas não é preciso espaçadores para a traseira assentar
melhor e ficarem à face da chapa.

A minha dúvida é:
Ando com umas OZ 17, sendo o Offset 35 e a largura 7. Mas quero pôr a jantes como assentavam as LCR, que se não estou em erro o Offset é 32 e 7,5 largura.

As OZ ficam um pouco mais dentro, e gostava de meter espaçadores para as pôr ao nivel das LCR, qual a largura de
espaçadores indicado visto offset e largura?

Cumps
 
pois, devias ter comprado umas jantes com o offset que querias, era mais fiavel.

porque para por espaçadores com menos de 10mm eles não têm o apoio da jante ao centro, o que pode causar vibraçoes e barulhos indesejados..:ideia:
 
Pelo que estive a ver e para o offset dessa jante tal como as do Cupra o ideal são espaçadores de 10mm com anel centrador, não fica muito fora nem fica com um visual estranho como o pessoal que mete de 20mm. Pesquisa nos projectos e vê como gostas mais de ver.

Se quiseres espaçadores com medida inferior aos 10mm com anel centrador, tens hipotese de comprar por exemplo os de 10mm e mandar desbastar/calibrar a um torneiro. ;-)
 
PTiago» Sim, uma jante já com offset estudado seria ideal, mas não houve hipotese para isso, tiveram mesmo de ser estas.

Vegas » Estive a medir mais ou menos para calcular a medida, penso mesmo que 10mm ou mesmo 8mm será o ideal e não interfere nada de especial com o comportamento. Desbastar e calibrar espaçadores está fora de questão, só se arranjar usados a muito bom preço ou dados, e tinha que confiar em quem os desbastar. Mesmo sendo de 8mm penso que já trazem anel centrador.

Cumps
 
Não tenho a certeza, acho que so algumas marcas é que têm espaçadores de 8mm com anel centrador. Informate e depois comunica!;-).
 
Back
Top