Espaçadores para 6L

Boas ppl,

Ja ando para por espaçadores nas rodas de trás no meu 6L tdi sport á algum tempo, mas tou sempre na duvida que medida eide por, o carro tem as jantes do cupra, estava a pensar optar pelos eibach de 10mm, o k acham?? será k é a melhor opção? alguem tem essa medida em foto k possa postar, para ver mais ou menos como fica? thanks

abraçoo
 
Boas Marinho, eu tenho uns MOMO 20mm na minha carrinha, e nao fica em exagero pra fora da cabe-roda, alias, nem sai, e até agora não tenho razão de queixa. Mas acho em as com as jantes cupra, o melhor mesmo sao uns espaçadores de 10mm por a jante ja é diferente da minha 16 de origem. Acho que os espaçadores são quase todos iguais, nao fazem tanta diferença como umas molas ou uns coils. A nivel de conduçao e aspecto vais notar uma diferença pra melhor. Em breve coloco aqui foto pra veres como ficou na minha ibiza! ;)
 
Da uma vista de olhos nos projectos de certeza que não vão faltar várias medidas
de espaçadores com jantes cupra !
 
Last edited:
ja ouvi pessoal que tem jantes cupra a dizer que os espacadores da 16mm as jantes ficam mesmo perfeitas

ve o projecto do amigo davidcupra ;)

abraco
 
boas ppl... obrigado pela vossa ajuda, epa tive a ver o excelente projecto do Davicupra, e fikei nakela de por os de 8mm pelos mms motivos k ele refere, e esteticamente tb fica bom... com 10mm a jante iria ficar sem centragem, pois pelo k sei so espaçadores apartir de 15mm é k já vem com centragem de jante... neste caso com os de 8mm a jante ainda apanha a base do disco. penso estar certo ;).

abraço
 
Back
Top