Espaçadores momo 20mm ajuda

Acabei de adquirir estes espaçadores, mas como ainda sou um bocado verde nestas coisas :rir: , n tou a ver como os montar.
1º trazem uns pequenos parafusos que nas instruções dizem para fixar o espaçador ao tambor.
2º os meus tambores têm um perno de segurança, e n sei como o tirar.
toda a ajuda é bem vinda :D
 
Acabei de adquirir estes espaçadores, mas como ainda sou um bocado verde nestas coisas :rir: , n tou a ver como os montar.
1º trazem uns pequenos parafusos que nas instruções dizem para fixar o espaçador ao tambor.
2º os meus tambores têm um perno de segurança, e n sei como o tirar.
toda a ajuda é bem vinda :D
Tens que tirar os de origem e por esses.;-)
 
Boas Claudio,

Eu por acaso, nunca tinha visto isso nos 6K,

Penso que o perno que falas, é uma guia para apontares a jante no sitiu certo.

Podes tirar esse perno, nao tem um sextavado 12 ou 13?

Um Abraco

acho que não, mas n tenho a certeza, acho que vem mesmo do interior, na parte de fora só ta mesmo a rosca do perno.
No fim de semana vejo isso.
abraço
 
men, isso traz um parafuso pequeno cerca de 3 ou 4 cm sextavado, que é o que segura o espaçador ao tambor, para quando tirares as rodas, o espaçador nao cair... tens de tirar um parafuso que tem no tambor, salvo erro é chaves de fendas ou estrela, e metes o espaçador, e depois aperta o parafuso novo, entre uma ranhura do espaçador... assim o espaçador fica preso ao tambor...

P.S. secalhar vais ter de cortar os pernos como eu :D
 
men, isso traz um parafuso pequeno cerca de 3 ou 4 cm sextavado, que é o que segura o espaçador ao tambor, para quando tirares as rodas, o espaçador nao cair... tens de tirar um parafuso que tem no tambor, salvo erro é chaves de fendas ou estrela, e metes o espaçador, e depois aperta o parafuso novo, entre uma ranhura do espaçador... assim o espaçador fica preso ao tambor...

P.S. secalhar vais ter de cortar os pernos como eu :D

e como apertas o parafuso pequeno ao tambor? o novo perno maior tem de ficar no sitio do que está no tambor?
não me apetecia nada ter de cortar os pernos :S que jantes tens?
 
e como apertas o parafuso pequeno ao tambor? o novo perno maior tem de ficar no sitio do que está no tambor?
não me apetecia nada ter de cortar os pernos :S que jantes tens?

exatamente, é maior porque tem de atravessar o espaçador tambem... escolhes uma ranhura das finas (ja nao me lembro se tem sitio proprio no espaçador, para o parafuso) e prendes o espaçador ao tambor com o parafuso...

tenho as jantes normais, é um 6k2... furação 4 x 100
 
exatamente, é maior porque tem de atravessar o espaçador tambem... escolhes uma ranhura das finas (ja nao me lembro se tem sitio proprio no espaçador, para o parafuso) e prendes o espaçador ao tambor com o parafuso...

tenho as jantes normais, é um 6k2... furação 4 x 100

mas tens de fazer furo pequeno no tambor? não tou a perceber mesmo isso do parafuso pequeno :S
 
mas tens de fazer furo pequeno no tambor? não tou a perceber mesmo isso do parafuso pequeno :S

ahahah loool. entao é assim... no tambor tens um parafuso, ou pelo menos um buraquinho.... mas quase de certeza que tens la um parafuso...

1º tiras o parafuso do tambor
2º metes o espaçador encostado ao tambor
3º apertas o espaçador ao tambor, usando o novo parafuso (tens de apertar o novo parafuso no sitio onde estava o velho)....

se nao perceberes diz-me que eu dou-te o meu msn e explico-te melhor
 
ahahah loool. entao é assim... no tambor tens um parafuso, ou pelo menos um buraquinho.... mas quase de certeza que tens la um parafuso...

1º tiras o parafuso do tambor
2º metes o espaçador encostado ao tambor
3º apertas o espaçador ao tambor, usando o novo parafuso (tens de apertar o novo parafuso no sitio onde estava o velho)....

se nao perceberes diz-me que eu dou-te o meu msn e explico-te melhor

obrigado amigo, assim já percebi a teoria! no sábado ou domingo passo a pratica depois digo alguma coisa!:D
abraço
 
Acabei de adquirir estes espaçadores, mas como ainda sou um bocado verde nestas coisas :rir: , n tou a ver como os montar.
1º trazem uns pequenos parafusos que nas instruções dizem para fixar o espaçador ao tambor.
2º os meus tambores têm um perno de segurança, e n sei como o tirar.
toda a ajuda é bem vinda :D

Boas Claudio
agente vê isso no sábado de manha se quizeres.
Abraço
 
Back
Top