Espaçadores... mas pouco.

Montei os coils no carro e deparei-me com um problema: as minhas jantes tem um ET esquisito, o que aliado aos pneus 205 faz com que à frente fiquem a milímetros da mola do coil... e não támuito baixo, ou seria pior!

Ainda nem alinhei o carro com receio de que com o caber certo acabe por tocar (e eu andava com aquilo negativo... agora já não dá. :( )


Alguém me sabe dizer qual é a espessura mínima de espaçadores que se vende por aí, só mesmo para ganhar um bocadinho de espaço entre o coil e o pneu?
 
Montei os coils no carro e deparei-me com um problema: as minhas jantes tem um ET esquisito, o que aliado aos pneus 205 faz com que à frente fiquem a milímetros da mola do coil... e não támuito baixo, ou seria pior!

Ainda nem alinhei o carro com receio de que com o caber certo acabe por tocar (e eu andava com aquilo negativo... agora já não dá. :( )


Alguém me sabe dizer qual é a espessura mínima de espaçadores que se vende por aí, só mesmo para ganhar um bocadinho de espaço entre o coil e o pneu?

podes sempre mandar fazer os espaçadores à medida que quiseres..
 
Boas existe uns de 5mm mas sao universais como sao para a frente n me xeira q sejao de grande confiança,eu pessoalmente n me metia nesses,tenho conhecimento q a H&R tem de pelo menos 8mm...


abraço
 
O meu medo nesses de 5mm é que o centrador de origem não chegue à jante...

Os pernos que tenho não chegariam pois são diferentes para as jantes que tenho (já são mais compridos que os de origem...).
 
Pois.. eu compreendo-t.. tem de se ter cuidado ao colocar a roda pra n ficar descentrada, mas com jeitinho faz-se, e no meu carro nem se nota q tenho os espaçadores (em termos de termideira)....

mas solução pra isso... só espaçadores feitos num torneiro.. :p
 
O meu medo nesses de 5mm é que o centrador de origem não chegue à jante...

Os pernos que tenho não chegariam pois são diferentes para as jantes que tenho (já são mais compridos que os de origem...).

o torneiro que fez os meus pode fazer o centrador à medida que quiseres... e ele sabe bem desses problemas dos seat's pq trabalhou durante uns anos na leiriberia.. se tiver um pouco de tempo depois do trabalho passo por la pra saber o que ele diz.. oki?
 
boas pessoal, é assim eu tenho uma 6L, e quero meter uns espaçadores, eu ao meter uns espaçadore prai de 30mm vou ter problemas com os centros que nao vão chegar as jantes certo??

abraço..

PS: desculpem utilizar este tópico para fazer uma pergunta quando era suposto ser para ajudar um colega nosso
 
Back
Top