Espaçadores de qts cms p/ Ibiza 6l de 2007 baixo!

O titulo diz tudo...

Qual é a medida máxima dos espaçadores traseiros que se pode colocar num FR de 2007 com jantes de origem 17" do FR e bem rebaixado com coils?

Será 15mm ou talvez 10mm a jogar pelo seguro?

Desde ja obrigado!
 
O titulo diz tudo...

Qual é a medida máxima dos espaçadores traseiros que se pode colocar num FR de 2007 com jantes de origem 17" do FR e bem rebaixado com coils?

Será 15mm ou talvez 10mm a jogar pelo seguro?

Desde ja obrigado!

Tenho os coils e espaçadores de 15mm e a roda ainda fica um bocadinho dentro amigo e na boa agora se colocares 20mm ja fica a face da faca e embarra, com jante 17 aconselho de 15mm e na boa tenho ao minimo e nao embarra!

Comprimentos
 
Com cirurgia de jeito nas cavas traseiras, dá para pôr de 20mm. Tudo depende se querem ou não ter trabalho. As FR têm ET quê? Algo em torno dos 38, certo? Se sim, aplica-se o que disse.
 
09012012077.jpg


Pensei trocar por uns de 16mm amigo , mas acho q o carro visto assim por trás fica outro ..

Parece mais rubosto, e curva melhor q sem espaçadores .. ;-)

Abraço ..
 
Sem reguladores e topo de mola atrás, com 20mm roça. Não sei se ele tem como tu ou se tirou o que disse. :/
 
Sem reguladores e topo de mola atrás, com 20mm roça. Não sei se ele tem como tu ou se tirou o que disse. :/




Amigo uma ajuda com espaçadores de 15mm atrás e a frente e coilouvers vmaxx! Nop não tenho como o diogo amigo tenho 15 a frente e atrás também e não tenho qualquer problema, mas agora tu e que vês, se o amigo diogo diz que nao embarra podes acreditar nele :)
 
tenho coils e espaçadores de 20 a tras e tive que montar os casquilhos de regulaçao e dar-lhes umas voltas que o gajo nas belas estradas das planices alentejanas era so roça roça
 
Tal como eu disse ao user ao absinto, eu na minha 6l 2007 com jante fr tinha os espaçadores da momo de 20mm mas achei que esteticamente ficasse melhor com 17 e assim o fiz, e a meu ver ficou o ideal =)
 
Back
Top