Espaçadores Cupra 6L

Eu tenho H&R de 15mm ... visto de traseira fica porreiro mas visto de 3/4 de frente parece q as rodas ficam penduradas fora do carro ... malditas jantes do cupra q me fazem lembrar as jantes dos corsas antigos
 
Boas,

Antes de mais obrigado pela resposta.

Quanto às propostas apresentadas.

Já ouvi dizerem que com 16mm o carro roça quando rebaixado à homem, o meu por enquanto só tem umas eibach e acredito que não teria problemas mas em termos futuros não sei...

Em relação às porcas anti-roubo, como fizeram?

Abraço
 
No eixo traseiro não tens problemas dessa ordem, mesmo com rebaixamentos "à homem". No eixo frontal, a história é outra...

Relativamente aos pernos anti-roubo, existem mais compridos.

Abraço.
 
Boas,

Antes de mais obrigado pela resposta.

Quanto às propostas apresentadas.

Já ouvi dizerem que com 16mm o carro roça quando rebaixado à homem, o meu por enquanto só tem umas eibach e acredito que não teria problemas mas em termos futuros não sei...

Em relação às porcas anti-roubo, como fizeram?

Abraço

Com as jantes do Cupra, 20mm atrás e 10mm à frente.

Um Abraço Amigo.
 
Estranho? Sim. :clap:

Parece outro.:rir:

Um Abraço.

Não tenho nenhum Cupra, muito menos jante 17'', mas tenho 16mm atrás e (por enquanto...) 0mm à frente e concordo aqui com o PD... fica mesmo estranho!!! :rir::rir::rir:

PS.: o que eu me fartei de rir com esse teu post PD...
 
Não tenho nenhum Cupra, muito menos jante 17'', mas tenho 16mm atrás e (por enquanto...) 0mm à frente e concordo aqui com o PD... fica mesmo estranho!!! :rir::rir::rir:

PS.: o que eu me fartei de rir com esse teu post PD...


Não te esqueças de sábado dares um toque.

Um Abraço.
 
Boas pessoal,

Preciso de uma ajudinha vossa.
No sabado quando montei as Dotz no eixo dianteiro, reparei que elas nao cabiam por causa dos AP Racing... tive que meter uns espaçadores de 16mm que lá tinha em casa... escusado será dizer que nao é um bom trabalho.
Os 16 sao para passar para o eixo traseiro... mas preciso de saber o "aconselhavel" para o eixo dianteiro de forma a que as jantes possam ser aplicadas...

Conto com voces seus fumarentos ;)
 
Boas! Qual é a largura da tua jante? Se pensares em rebaixar o carro não acredito que consigas meter espaçadores na frente.. já sem eles é complicado, quanto mais com :(

abraço
 
Boas pessoal,

Preciso de uma ajudinha vossa.
No sabado quando montei as Dotz no eixo dianteiro, reparei que elas nao cabiam por causa dos AP Racing... tive que meter uns espaçadores de 16mm que lá tinha em casa... escusado será dizer que nao é um bom trabalho.
Os 16 sao para passar para o eixo traseiro... mas preciso de saber o "aconselhavel" para o eixo dianteiro de forma a que as jantes possam ser aplicadas...

Conto com voces seus fumarentos ;)

mete as jantes cupra ;)
 
Boas pessoal,

Preciso de uma ajudinha vossa.
No sabado quando montei as Dotz no eixo dianteiro, reparei que elas nao cabiam por causa dos AP Racing... tive que meter uns espaçadores de 16mm que lá tinha em casa... escusado será dizer que nao é um bom trabalho.
Os 16 sao para passar para o eixo traseiro... mas preciso de saber o "aconselhavel" para o eixo dianteiro de forma a que as jantes possam ser aplicadas...

Conto com voces seus fumarentos ;)

manda faciar as jantes;)
 
Back
Top