Espaçadores à frente

boas pessoal

queria fazer um espaçamento na minha 6L mas acabo sempre por tirar os espaçadores porque a direcção começa a tremer acima dos 100kms/h

tanto uns espaçadores de 6,5 como uns 10 da eagle, mas ambos não têm centrador de jante, é isso que falta?

com uns espaçadores com centrador de jante já não treme a direcção?

alguém daqui com espaçamento à frente e sem tremer a direcção?

cumps
 
Boas,

Uns com centrador resolve-t o problema, mas em todo o caso vai a um torneiro rectificar esses k tens, pois com os de 6,5 mesmo sem centrador n devia tremer..


Cumps
 
Boas,

Uns com centrador resolve-t o problema, mas em todo o caso vai a um torneiro rectificar esses k tens, pois com os de 6,5 mesmo sem centrador n devia tremer..


Cumps

esses 6,5 foram feitos apartir de uns discos de travao portanto calculo que estejam ok, mas o que eu queria mesmo era os 10mm, no 6l com jante sport fica no ponto.

sendo assim vou entao procurar uns espacadores com centrador
 
Eu tenho no meu carro desde que o comprei novo e nunca tive qualquer tipo de problema.Tenho a frente 23mm e a trás 25mm.
 
Eu tenho no meu carro desde que o comprei novo e nunca tive qualquer tipo de problema.Tenho a frente 23mm e a trás 25mm.

23mm à frente? à bruto :p ... não queres dizer quanto largaste para o torneiro? eles fez na boa saliencia e o "fillet" no espaçador? duvido que o meu torneiro tenha essa agilidade.
 
23mm à frente? à bruto :p ... não queres dizer quanto largaste para o torneiro? eles fez na boa saliencia e o "fillet" no espaçador? duvido que o meu torneiro tenha essa agilidade.

Amigo os espaçadores ficaram por 30€,depois tive que comprar os pernos.Em relaçao ao trabalho do torneiro 5*,apenas levei um para molde de manhã e de tarde já estava pronto.
Já ando assim desde 2005,que foi na altura que comprei o carro.Nunca tive qualquer problema com rolamentos,ainda são os originais com quase 120.000km.
Abç
 
boas, a furacao é 5/112 ne? isto na 6l.

jon007_fr nao fazes disso pra fora? é muito bom preço, mas esse preço foi os 4?
 
Boas pessoal

ja montei os espaçadores com centrador de jante e ficou ok, nao treme a direccao! :)
 
boas, a furacao é 5/112 ne? isto na 6l.

jon007_fr nao fazes disso pra fora? é muito bom preço, mas esse preço foi os 4?

Nao amigo,foi o par.Secalhar arranjas mais barato por outros sitios.O que me levou a fazer no torneiro,foi o facto da medida que nao encontras no mercado.
Cumps
 
boas, nao sei se encontro mais barato nao ... tenho que procurar melhor. e medir, porque o meu objectivo é meter com as jantes de ferro que vem com a ibiza 6l 1.2
 
boas, nao sei se encontro mais barato nao ... tenho que procurar melhor. e medir, porque o meu objectivo é meter com as jantes de ferro que vem com a ibiza 6l 1.2

Amigo fica mais barato devido,a esses espaçadores que encontras no mercado ja trazerem os pernos.Agora em relaçao a espessura dos mesmos,penso que no maximo so vais conseguir arranjar com 20mm.
Cumps
 
Amigo fica mais barato devido,a esses espaçadores que encontras no mercado ja trazerem os pernos.Agora em relaçao a espessura dos mesmos,penso que no maximo so vais conseguir arranjar com 20mm.
Cumps

Já vi espaçadores bem mais grossos, Amigo...
 
Back
Top