espaçadores 6l para a frente 10mm 11mm ou 13mm?

boas, estou indeciso. espaçadores 6l para a frente 10mm 11mm ou 13mm?
o carro tem coills, eta com a cava ao nivel do pneu e jante é a leon top sport.
qual a vossa opiniao? nao quero andar a roçar a toda a hora...
alguem tem fotos com estas jantes e espaçadores?
cumpts
 
Boas,

se tens a roda a face da cava e não queres andar sempre a roçar não metas espaçadores nenhuns, pois se meteres vai t roçar..


Cumps
 
Eu tenhu as jantes do leon top sport com coils e roça.mas istu é porque tenhu o carro colado ao chão.amigo não metas espaçadores ha frente.mete antes atrax (se já tiveres).ha frente não é muito aconcelhavel por mais pequena que seja a espeçura do espaçador.
abraço
 
Eu tenhu as jantes do leon top sport com coils e roça.mas istu é porque tenhu o carro colado ao chão.amigo não metas espaçadores ha frente.mete antes atrax (se já tiveres).ha frente não é muito aconcelhavel por mais pequena que seja a espeçura do espaçador.
abraço

concordo porque depois até pode causar problemas a nivel de casquilhos e triangulos da roda.... e claro que podera roçar... esteticamente so gosto atras para dar aquele estilo monster...
 
concordo porque depois até pode causar problemas a nivel de casquilhos e triangulos da roda.... e claro que podera roçar... esteticamente so gosto atras para dar aquele estilo monster...

atras ja tenho e apenas para a roda ficar nivelada... 16mm nada de abusos.
e estava numa de faer o memso a frente...
 
Back
Top