Espaçadores 20mm Dúvida????

Pessoal fica aqui o Link do meu manquinho para verem o rebaixamento, jante 17" pneu 205/40:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=75174

A dúvida que tenho é, será que com espaçadores 20mm MOMO roça a trás??? Alguém que tenha que se pronuncie :)

É que tenho um vale de 80Eur da norauto e estou indeciso entre espaçadores e manotrometro do turbo... O problema é que na norauto o Stock dos manometros já está esgotado prai à 2meses e não têm provisão para chegar mais!

Obrigado desde já pela ajuda
 
axo k nao...pelo k tenho visto por ai têm metido de 20 e nao tem roçado.
mas tb se roçar maquina-se para 16 mm :D
 
isso de roçar ou não também vai depender do et da jante, largura da jante e largura do pneu.. nada como testar primeiro! :rolleyes:
 
Pessoal fica aqui o Link do meu manquinho para verem o rebaixamento, jante 17" pneu 205/40:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=75174

A dúvida que tenho é, será que com espaçadores 20mm MOMO roça a trás??? Alguém que tenha que se pronuncie :)

É que tenho um vale de 80Eur da norauto e estou indeciso entre espaçadores e manotrometro do turbo... O problema é que na norauto o Stock dos manometros já está esgotado prai à 2meses e não têm provisão para chegar mais!

Obrigado desde já pela ajuda


O pessoal no 6j normalmente mete de 16mm porque roça com a jante 17 e com o rebaixamento que tens mas acho que nao é nada de especial só mesmo se for carregado atraz :p

Pelo menos no meu 6k2 tem espacadores de 20mm e omtem veio carregado atraz e nada.
 
Boas...os espaçadores de 20 mm é so pras jantes de origem...pois podes rebaixar ao maximo e ñ roça, derivado ao ET da jante...
agora se tiveres espaçadores de 20 mm e meteres uma jante com o ET maior ai vai roçar...tens de trabalhar o espaçador ou levantar mais o carro...
e problema resolvido...pois as jantes originais tem o ET mais pequeno....ok...cump
 
Axo que podes tar a vontade c o rebaixamento que tens e meter os espaçadores de 20mm. Eu tenho coils na minha 6L ao maximo tanto a frente como atras, ja estao sem nivelador da rosca atras e jantes dotz daytona17 et 7,5 e espaçadores de 16mm eagle e nao roça atras, so a frente roça um bocadinho mas nd de grande coisa!! por isso tas a vontade força com os espaçadores..
 
Back
Top