Escovas pára-brisas - intermitência

Bom dia,
tenho notado o seguinte problema, vou-me tentar explicar:
na manete limpa vidros, tenho a 1ª duas posições para cima, a das intermitências lentas e que depois ainda tem mais 4 velocidades de intermitência que se regulam com uma patilha. questão: a mais lenta velocidade neste momento e com a vinda das chuvas, noto que está inconstante, em vez de ser como sempre, em que limpa de 10 em 10seg ou 15 em 15seg (nao sei bem), agora limpa consoante lhe dá na telha, sem nexo, ora lento, ora rápido, e é das velocidades que mais uso. nas seguintes, parece-me que está normal, apesar de que, nao sei se é impressão minha, a cada buraco na estrada ou irregularidade mais seca, as escovas acionam, por estupido que pareça LOL
alguém faz ideia do que será ou tem sintomas idênticos?
como resolver?

desde já agradeço ajudas ;-)
 
é realmente estranho amigo.. será que não recebeu um update automático, tipo computadores, para ficar tipo os de sensores? hehe
 
é realmente estranho amigo.. será que não recebeu um update automático, tipo computadores, para ficar tipo os de sensores? hehe

Acreditas que já comentaram se tinha sensor de chuva? LOOL
acertaste em cheio, o que parece é que funciona segundo algum tipo de "factor" alheio (ou sensor) que ainda nao detectei qual :D
 
Back
Top