Escovas Para-brisas 6J

Boas,

Alguém tem conhecimento de roubo de escovas de para brisas nos 6J?

Digo isto porque acabei de reparar que me roubaram uma. E sendo que o carro dorme em garagem e que no dia à dia costuma estar em local bem visivel, deduzo que seja uma operação bem simples e que tenha sido feita muito rapidamente.

Só me preocupa porque se for recorrente mais vale andar sem elas porque aquilo não são 5€ como uma antena. lol
 
Foi da frente João.

Não consigo ter a certeza de quando foi, mas foi mesmo só a escova, aparentemente acho que pelo menos não estragaram nada, foi tirado por quem sabe. lol
 
Foi da frente João.

Não consigo ter a certeza de quando foi, mas foi mesmo só a escova, aparentemente acho que pelo menos não estragaram nada, foi tirado por quem sabe. lol

F@st, isso não é já daquele sistema facil e rápido de montar?

Isso são 10segundos e ta a escova fora ;) não tem nada que saber.
 
Epa como o carro tem 4 meses ainda não tinha testado, mas sim aquilo tem um encaixe bem simples.
 
Foi da frente João.

Não consigo ter a certeza de quando foi, mas foi mesmo só a escova, aparentemente acho que pelo menos não estragaram nada, foi tirado por quem sabe. lol

ok, não sei porquê fiquei a pensar que era a traseira
foi alguem que não quis comprar e toca de roubar
era bem apanhado era, com a mão na massa
 
Mas respondendo à tua pergunta do braço traseiro, não sendo exactamente igual, a escova em si penso que seja igual.
 
aqui na minha zona tenho dois vizinhos com dois polos (2011) e sao sempre roubados as escovas, e é sempre a do lado direito (passageiro)

deve estar a começar a pegar moda, sao a volta de 30/40 euros o conjunto de escovas nao?? isto com a crise vai ser cada vez pior... abraços
 
Já pedi a um amigo que me veja se posso comprar só uma ou o par. A mim foi a do lado do condutor. Mesmo que seja o par depois digo o preço.
 
Já pedi a um amigo que me veja se posso comprar só uma ou o par. A mim foi a do lado do condutor. Mesmo que seja o par depois digo o preço.

Isto esta do pior mesmo, ate escovas já se rouba, e nos temos de estar atentos, pois nos nossos carros é demasiado fácil roubar, e se for alguém que já saiba como retirar, nem 30 segundos precisa.
Boa sorte com a solução desse pequeno, mas chato problema.
 
Não é nada de grave, apenas queria saber se tem acontecido a muita gente ou se poderá ser algo minimamente ocasional.
 
Não é nada de grave, apenas queria saber se tem acontecido a muita gente ou se poderá ser algo minimamente ocasional.

Pois, mas e sempre chato. A mim nunca me roubaram nenhuma, acho que tiveste azar, e não deve de ter passado de um furto ocasional.
 
Não tenho ouvido relatos de casos destes aqui para os meus lados mas se isto pega moda vai ser bonito.
Axo que o pessoal começa já todo a virar para o sistema antigo.

É que isto não demora nada a sacar a escova fora.

Pior é quando te roubam a escova e tu nao das conta e la se vai o vidro.

Até ver as minhas continuam no sitio.
 
Last edited:
Quando chegar a casa vou ver no meu, visto que no fim de semana me roubaram as carapuças das válvulas nos pneus, se calhar as escovas também foram.
 
aqui na minha zona tenho dois vizinhos com dois polos (2011) e sao sempre roubados as escovas, e é sempre a do lado direito (passageiro)

deve estar a começar a pegar moda, sao a volta de 30/40 euros o conjunto de escovas nao?? isto com a crise vai ser cada vez pior... abraços

Amanhã devem trazer-me as escovas, 29,48€ VALEO. O modelo não faço ideia.
 
Escovas VALEO SILENCIO X-TRM.

Espero que a moda não pegue que tenha sido uma coisa pontual pois é daquelas coisas que não há como proteger, a não ser que traga as escovas comigo como se fazia antigamente com os painéis frontais do radio. lol
 
Lol e levavas logo a maior tu não facilitas. Quem quer que tenha sido para ter levado só uma se calhar também lha gamaram a ele, é um circuito, preferi não alinhar. lol
 
Por acaso o encaixe é boe facil... nao da trabalho nenhum a tirar ainda na tive esse azar F@st as minhas que comprei da valux fora quase 40 euros ou mais um poko ja na me lembro mas prepara a carteira ;).

Abraços
 
Back
Top