Escovas Limpa vidros TWIN

Oi pessoal,

Gostaria de saber, se alguém já adquiriu umas escovas novas da NORAUTO, que me parecem uma replica das novas BOSH(TwinQQcoisa).
Não cheguei a adquirir as da NORAUTO, pq me disseram que se não servisse já nao as poderia trocar!!

Alguém me pode esclarecer se tanto as da NORAUTO como as da BOSH servem(sem adaptadores) para os IBIZA 6L??

Abraços
 
tens escovas da bosh dessas que queres que são de aplicação directa.
Se kisseres tens tb as valeo extreme que é a mesma coisa. Em breve já vão morar umas no punto, porque nota-se e bem a diferença
 
jdavid disse:
Oi pessoal,

Gostaria de saber, se alguém já adquiriu umas escovas novas da NORAUTO, que me parecem uma replica das novas BOSH(TwinQQcoisa).
Não cheguei a adquirir as da NORAUTO, pq me disseram que se não servisse já nao as poderia trocar!!

Alguém me pode esclarecer se tanto as da NORAUTO como as da BOSH servem(sem adaptadores) para os IBIZA 6L??

Abraços

quem te disse q n podias trocar?
uma vez fui la a procura dumas luzes daquelas azuladas ..
levei um par q o homem me recomendou, experimentei, eram amarelas.
fui trocar. peguei noutras, tambem era amarelas, e fui la e deram-me o €...
 
O responsavel disse-me ke não trocavam escovas..
Eu queria experimentar as da NORAUTO ( tipo BOSCH) para confirmar o suporte... mas nao quiz arriscar e pagar 5 contos e não dar!!
As da bosch sao um pouco mais caras...7 contos... no entanto pelo que dizem aqui, funcionam... as da Norauto nao sei...

Abraço
 
Boas, por akaso alguem sabe s as eskovas sao faceis d tirar? (essas aero kk koisa lol) ek nos novos polos e golfs traz isso d origem... e ja agora s os dos polos ou golfs dao pra montar nos ibizas? 8)
 
Segundo o que falei com o tiago os encaixes das que ele tem vendido tem dado nos ibizas :wink:
 
E já alguém viu na Norauto, as réplicas da BOSH??
São mesmo marca NORAUTO... não percebi foi o encaixe.. e não quiz comprar para depois nao dar... mas realmente o que lá dizia é que dava nos Polo e nos GOLF V...
 
Back
Top