Escovas Limpa Vidros Seat Ibiza 6k

Boas, pessoal, de há dois dias para cá, após ter eliminado a escova traseira, por vezes, sem razaão aparente as escovas limpa vidros da frente do carro comecam a trabalhar sem eu tocar em lado nenhum, e depois mesmo mexendo na manete não páram... Alguem Já teve este problema? Por vezes tambem acontece quando ligo o carro... É estranho porque é só de vez em quando...Se alguem souber, ajude...:)
 
no meu aconteceu o mesmo, resolvi montando o motor e escova outra vez...nao sei o porque disto.. estranho..e muitas vezes quando ligo o de tras, os da frente tb ligam!
 
Pessoal se poderem deem alguma dica, isto é mesmo enervante.. de vez em quando lá lhes dá para trabalhar sozinhas :evil:
 
Não sei se terá directamente a ver com o facto de teres retirado a escova traseira.. Não será só coincidência? digo isto pk já tirei a minha à bastante tempo e nunca me aconteceu nada do género..

Cumps..
 
Pois eu também já tinha tirado uma vez e não me aconteceu nada disto, aliás tenho mais amigos que já tiraram e não tiveram nenhum problema.. Será algum relé? algum mau contacto? não sei mesmo fogo...:?
 
Já tive um problema identico no meu ex. 6k2 no qual a escova traseira de vez em quando trabalhava sozinha... Problema: manete das escovas lixada, manete nova e nunca mais deu problemas.

Espero ter ajudado.

Cumps...
 
ja me aconteceu a ligar o carro e as escovas da frente ficarem ligadas, tirei-lhe o fusivel salvo o erro e o n5 ou 6 e andei com o carro passado meia hora torneio a meter e nunca mais fez.
abraço
 
Já tive um problema identico no meu ex. 6k2 no qual a escova traseira de vez em quando trabalhava sozinha... Problema: manete das escovas lixada, manete nova e nunca mais deu problemas.

Espero ter ajudado.

Cumps...


E tens alguma ideia de quanto custa a manete? sim antes de eu tirar a escova de trás ela, por vezes trabalhava sozinha :?
 
ja me aconteceu a ligar o carro e as escovas da frente ficarem ligadas, tirei-lhe o fusivel salvo o erro e o n5 ou 6 e andei com o carro passado meia hora torneio a meter e nunca mais fez.
abraço

Será então mau contacto do fusivel? tenho de verificar... obrigado na mesma! abraço
 
E tens alguma ideia de quanto custa a manete? sim antes de eu tirar a escova de trás ela, por vezes trabalhava sozinha :?

O kit das duas manetes não era muito caro, axo que andava à volta de 40€;-)

Eu ainda tenho a uma manete do meu ex. 6k2 em casa dos piscas com CB mas sem botão para escova traseira (seat Cordoba), se der para o teu vendo aquilo barato, nunca foi estriado pois só queria a manete do lado esquerdo, mas só vendem em conjunto:roll:
 
O kit das duas manetes não era muito caro, axo que andava à volta de 40€;-)

Eu ainda tenho a uma manete do meu ex. 6k2 em casa dos piscas com CB mas sem botão para escova traseira (seat Cordoba), se der para o teu vendo aquilo barato, nunca foi estriado pois só queria a manete do lado esquerdo, mas só vendem em conjunto:roll:


Tenta saber se dá para o meu, se der eu compro-te isso, eu já ouvi dizer que a do cordoba dava e até era emlhor na IPO porque nao referencia nada em relação a escova traseira, eu tenho quase a certeza que dá, faz a tua proposta por PM. abraço
 
Tenta saber se dá para o meu, se der eu compro-te isso, eu já ouvi dizer que a do cordoba dava e até era emlhor na IPO porque nao referencia nada em relação a escova traseira, eu tenho quase a certeza que dá, faz a tua proposta por PM. abraço

PM enviada. Tenta saber se sempre dá no teu carro, pois assim sendo como não queres escova traseira assim ainda é melhor para não haver stress's com IPO, etc...

Abraço...
 
o problema está mesmo na manete pessoal... Alguem sabe se a manete do cordoba que não tem funcao para a escova traseira dá para o ibiza 6k? se alguem souber que de uma ajuda! abraço
 
Back
Top