ESCOVAS LIMPA PARABRISAS

Não sei se tem muita utilidade, mas!!!! andei a procura de umas escovas para o meu Ibiza 6K2 e era tudo para cima dos 25euros, passei pelo Jumbo de alverca e vi la umas BOSCH para o Audi A3 por 12 euros e resolvi comprar, dão na perfeição, è de aproveitar julgo eu. :wink:
 
SX disse:
Na caixa so diz TWIN. devem ser normais, mas são um espetaculo limpam muita bem e não fazem barulho nenhum.
Não é para dizer mal até porque não as conheço mas... quando são novas todas são muito boas :lol: :wink:
 
Erbium disse:
SX disse:
Na caixa so diz TWIN. devem ser normais, mas são um espetaculo limpam muita bem e não fazem barulho nenhum.
Não é para dizer mal até porque não as conheço mas... quando são novas todas são muito boas :lol: :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Comprei um par delas no Lidl por 3€ que são um espectáculo pelo menos por agora :lol: agora deixa lá ver com mais umas chuvadas :twisted:
 
Alexandre disse:
Erbium disse:
SX disse:
Na caixa so diz TWIN. devem ser normais, mas são um espetaculo limpam muita bem e não fazem barulho nenhum.
Não é para dizer mal até porque não as conheço mas... quando são novas todas são muito boas :lol: :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Comprei um par delas no Lidl por 3€ que são um espectáculo pelo menos por agora :lol: agora deixa lá ver com mais umas chuvadas :twisted:
A chuva é o menos o pior é mesmo o verão! :roll:
 
Erbium disse:
Alexandre disse:
Erbium disse:
SX disse:
Na caixa so diz TWIN. devem ser normais, mas são um espetaculo limpam muita bem e não fazem barulho nenhum.
Não é para dizer mal até porque não as conheço mas... quando são novas todas são muito boas :lol: :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Comprei um par delas no Lidl por 3€ que são um espectáculo pelo menos por agora :lol: agora deixa lá ver com mais umas chuvadas :twisted:
A chuva é o menos o pior é mesmo o verão! :roll:

Daí se terem de trocar todos os anos, por isso umas baratas servem bem...
 
Larke disse:
As minhas ja teem 2 verões e ainda fazem na boa este inverno sao Bosch Aerotwin

Convem sempre trocar as escovas... ter um par delas so para o inverno e outro po verão! assim era o ideal! Aerotwin inverno... e umas de 3 euros po Verão.
 
Back
Top