Escovas Limpa para brisas AJUDA

boas pessoal.

Quero pedir a vossa ajuda e opinião na seguinte situação:
O que me acontece é que as escovas do para brisas frontal ligam sozinhas, ou quando coloco na velocidade mais baixa(aquela que anda uma vez pára e passado um pouco volta a ligar) isto não acontece, funciona sempre.! por vezes a passar em algum buraco ou estrada mais degradada também ligam, não sei se será apenas coincidência. :?:confused:
Será alavanca ou será algum fio que está a fazer contacto?

Gostaria de saber a vossa opinião e por onde devo começar para solucionar este problema.

Abraço e agradeço a vossa ajuda.! :confused:
 
tenho o mesmo problema, ja troquei o rele 19, e continua igual.. é mesmo a manete que está queimada, pelo menos no meu caso! abraço
 
tenho o mesmo problema, ja troquei o rele 19, e continua igual.. é mesmo a manete que está queimada, pelo menos no meu caso! abraço

obrigado amigo, vou ver se troco então o relé 19 para ver se será de lá!

Qual o valor de um relé desses amigo?

Abraço e obrigado pela ajuda.!

P.S: Lembrei-me agora que quando mexo na manete para ver no cb sem tocar em mais nada as escovas começam a funcionar.!
 
obrigado amigo, vou ver se troco então o relé 19 para ver se será de lá!

Qual o valor de um relé desses amigo?

Abraço e obrigado pela ajuda.!

P.S: Lembrei-me agora que quando mexo na manete para ver no cb sem tocar em mais nada as escovas começam a funcionar.!

é tal e qual o que me acontece.. agora até montar a manete, tirei o fusivel, senao aquilo está sempre a trabalhar... o rele custa te por volta dos 15 euros.. mas quase de certeza que é da manete.. a manete na seat, fica te por volta dos 37 euros mais iva.. abraço
 
é tal e qual o que me acontece.. agora até montar a manete, tirei o fusivel, senao aquilo está sempre a trabalhar... o rele custa te por volta dos 15 euros.. mas quase de certeza que é da manete.. a manete na seat, fica te por volta dos 37 euros mais iva.. abraço

Muito obrigado amigo, sendo assim acho que vou ver e vou optar por comprar logo a manete, ou pedir um relé emprestado e ver se aquilo fica bom.! ;)

Obrigado pela ajuda.!

Abraço e logo que tenha o assunto resolvido digo.!
Enquanto não resolvo, la terei que tirar o fusível...! :oops:
 
boas malta... eu tou com o mesmo problema, as escovas ligam-se sozinhas sem mexer em nada, no meu caso é as da frente e a de trás... pelo que li será da manete, podem me dizer quanto custa ao certo a manete... abraços
 
Back
Top