Escova traseira Polo vs Golf V

Boas pessoal, alguém me sabe dizer se a escova traseira do Polo é exatamente igual em tamanho à do Golf V?

Há quem diga que são iguais só que com referências diferentes, há quem diga que a do Golf V é ligeiramente maior do que a do Polo, alguém pode confirmar?

Se for um pouco maior tinha preferência na do Golf V.

Cumps.
 
Boas, eu tenho a do Golf V e tem o tamanho exacto para o 6L, mas penso que seja do msm tamanho do polo 9n, ja em relação ao novo polo acho k a do Golf e maior.
Abraço
 
Boas, eu tenho a do Golf V e tem o tamanho exacto para o 6L, mas penso que seja do msm tamanho do polo 9n, ja em relação ao novo polo acho k a do Golf e maior.
Abraço

Era a ideia que eu tinha também, em aspeto a do Golf V e Polo 9n são idênticas mas em tamanho deviam ser ligeiramente diferentes mas também não tenho a certeza, como nunca tive a oportunidade de as medir quis perguntar antes de comprar, obrigado Draw69 foste uma boa ajuda, cumps.
 
Era a ideia que eu tinha também, em aspeto a do Golf V e Polo 9n são idênticas mas em tamanho deviam ser ligeiramente diferentes mas também não tenho a certeza, como nunca tive a oportunidade de as medir quis perguntar antes de comprar, obrigado Draw69 foste uma boa ajuda, cumps.
Sempre as ordens. Cumps
 
Podes sempre por optar por outra escova talvez de um skoda para ficar maior o conjunto.

Por exemplo eu tenho o braço braço do golf mas tenho a escova do 6j.
 
Podes sempre por optar por outra escova talvez de um skoda para ficar maior o conjunto.

Por exemplo eu tenho o braço braço do golf mas tenho a escova do 6j.

Pensei nisso mas qual dessas escovas é plug & play no braço do Golf V, a do 6J ou do Skoda?

O ideal era ter os 45cm ou mais no total para ficar a limpar a superfície igual ao braço de origem.

Cumps
 
Ambas sao, o encaixe eh igual. Basta andares atento na rua e quando vires a escova que te agrada eh comprar a desse carro.
Sei que ha umas de umas carrinhas vw tipo transporter que teem umas grandes.
Mas sinceramente eu tenho a do 6j e fica impecavelmente limpo. Acho que nao ha necessidade de maior.
 
Apesar de o meu conjunto ter menos 2cm k de origem, não noto diferença nenhuma na superficie de limpeza, fica impecavel.
 
Ambas sao, o encaixe eh igual. Basta andares atento na rua e quando vires a escova que te agrada eh comprar a desse carro.
Sei que ha umas de umas carrinhas vw tipo transporter que teem umas grandes.
Mas sinceramente eu tenho a do 6j e fica impecavelmente limpo. Acho que nao ha necessidade de maior.

Apesar de o meu conjunto ter menos 2cm k de origem, não noto diferença nenhuma na superficie de limpeza, fica impecavel.

Obrigado pessoal, vou andar atento e depois decido, cumps.
 
Já tive a do golf e era impec e nao se notava ser mais pequena, podem é meter a escova do 6J 5 portas pelo que me foi dito é mais comprida que a do golf
 
Já tive a do golf e era impec e nao se notava ser mais pequena, podem é meter a escova do 6J 5 portas pelo que me foi dito é mais comprida que a do golf

Há duas razões por eu querer esta escova, primeiro porque acho que é a mais bonita e fica melhor em termos estéticos no 6L (são gostos), segundo razão é que quero manter a mesma superfície de limpeza do vidro traseiro tal como a escova de origem.

A escova fo 6J no é igual a do 6L restyling?

Eu também tinha essa ideia mas pelos vistos estão a dizer aqui que há duas versões.


existem duas escovas no 6J
a do 5p tem 380mm ao invés da do 3p que tem 344mm

Se a escova(braço+escova) do 6J 5 portas for igual em termos estéticos à do Golf V/Polo 9n e ainda por cima é ligeiramente mais comprida era mesmo uma dessas que eu queria!

Sabem me dizer se vem em todos os 6J 5 portas ou só nos primeiros ou agora só depois no restyling? Tive a ver umas fotos no Google e parece que só vem nos 6J 5 portas últimos modelos ou seja depois do restyling.
 
Os primeiros 6j tinham a escova igual ah dos 6l restyling.
A do golf 5 eh igual as que depois começaram a aparecer nos 6j mais recentes.
 
Os primeiros 6j tinham a escova igual ah dos 6l restyling.
A do golf 5 eh igual as que depois começaram a aparecer nos 6j mais recentes.

Pelo que tive a ver no Google estas escovas tipo Golf V começam a aparecer nos 6J fins de 2012/inicio 2013 até hoje tanto em modelos de 3portas como em 5 portas, isto o que vi no Google imagens e no standvirtual agora mesmo, mas posso estar errado.
 
Back
Top