escova de tras golf v

Obrigado, mas fazes isso na boa? É que talvez esteja interessado.

É que ultimamente tem havido tanta gente a enganar e roubar que até tenho medo de arriscar...lol...não leves a mal é que não te conheço e és membro há pouco tempo, é k já fui enganado antes e aqui no fórum já houve problemas desses também!

Amigo, tens toda a razão, não me conheces de lado nenhum, dai teres legitimidade para desconfiar.
Sou membro recente do ibizaclub, mas já sou ha algum tempo do clubegolf e do clubeopel. Já fiz negocio com dois membros do clubegolf, e tenho cerca de 200 negócios realizados pela internet, orgulhosamente com apenas 3 a correrem mal, por culpa de outrém.

Fica ao teu critério amigo... Eu não ganho nada com o negócio (a não ser que te engane), mas podes sempre fazer queixa de mim ao Banco de Portugal. Não sou intruja, e muito menos burro para sujar o meu nome por causa de +/- 13€. :)

Em relação à escova, para mim é as mais bonitas de entre todos os modelos...
 
Amigo, tens toda a razão, não me conheces de lado nenhum, dai teres legitimidade para desconfiar.
Sou membro recente do ibizaclub, mas já sou ha algum tempo do clubegolf e do clubeopel. Já fiz negocio com dois membros do clubegolf, e tenho cerca de 200 negócios realizados pela internet, orgulhosamente com apenas 3 a correrem mal, por culpa de outrém.

Fica ao teu critério amigo... Eu não ganho nada com o negócio (a não ser que te engane), mas podes sempre fazer queixa de mim ao Banco de Portugal. Não sou intruja, e muito menos burro para sujar o meu nome por causa de +/- 13€. :)

Em relação à escova, para mim é as mais bonitas de entre todos os modelos...

Por quanto mandas vir isso?
 
Pelo preço que está no link, volto a referir, não ganho nada com o negocio, apenas ajudo o pessoal. No que eu puder, ajudo sempre.

Ha aqui um membro do forum, que já lhe fiz algumas instalações eléctricas no carro, sem pagar nada. Sou burro? Talvez... "Pobre, mas feliz" :)
 
O valor anda à volta dos 13.15€, mas se quiserem que mande vir, e quiserem dar "algo", também não digo que não. lol
 
A escova só? Isso não compensa mandar vir. Só mesmo o conjunto, pois a escova aqui em portugal deves conseguir por um valor a rondar os 8€
 
http://www.ebay.com/itm/280894924959?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

Em menos de uma semana têm em vossa casa.

Quem não tem conta ebay ou paypal, posso mandar vir para vossa casa, mas para isso têm de fazer TB antecipadamente para mim. Já fiz isto inúmeras vezes (sem ganhar nada)...

Por acaso foi desse vendedor do ebay que mandei vir o kit. Podem encomendar com confiança.
O kit é giro e fica bem mas a qualidade já se sabe é made in china. Por 15 ou 20€ encontra-se essa escova e braço na sucata e qualidade OEM, talvez ainda com a escova em bom estado.

Fica ao critério de cada um
 
Por acaso foi desse vendedor do ebay que mandei vir o kit. Podem encomendar com confiança.
O kit é giro e fica bem mas a qualidade já se sabe é made in china. Por 15 ou 20€ encontra-se essa escova e braço na sucata e qualidade OEM, talvez ainda com a escova em bom estado.

Fica ao critério de cada um

Qualidade do braço ou da escova assim? É que se for do braço, OEM tambem deixa muito a desejar.
 
Qualidade do braço ou da escova assim? É que se for do braço, OEM tambem deixa muito a desejar.

As duas coisas. Mesmo que aches que o braço OEM é de fraca qualidade se comparares com a réplica notas bem a diferença. Não lavo o meu carro em lavagens automáticas, mas desconfio se o fizesse dizia adeus ao braço da escova.
A escova como é obvio é muito menos durável que a original
 
Não concordo. Deve ser a tua, pois a minha só se nota menos qualidade na protecao

Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk
 
É do mesmo vendedor. Secalhar o meu kit é de lote diferente..:confused:
E no encaixe da escova? Se comparares com o original dos novos polos não tem nada a ver. A original tem o mesmo tipo de encaixe que as minhas escovas da frente.
 
O encaixe da escova não é estriado, não sei se o original é ou não, mas caso o original seja, está aqui uma "falha" desta replica. Mas até agora em nada afectou o normal funcionamento da mesma. :)
 
É uma réplica porreira de uma oem. Quem quer compra quem não quer mete oem ou deixa estar como está.

Para o preço k é e para efeito k muitos kerem serve muito bem xD
 
Amigo, tens toda a razão, não me conheces de lado nenhum, dai teres legitimidade para desconfiar.
Sou membro recente do ibizaclub, mas já sou ha algum tempo do clubegolf e do clubeopel. Já fiz negocio com dois membros do clubegolf, e tenho cerca de 200 negócios realizados pela internet, orgulhosamente com apenas 3 a correrem mal, por culpa de outrém.

Fica ao teu critério amigo... Eu não ganho nada com o negócio (a não ser que te engane), mas podes sempre fazer queixa de mim ao Banco de Portugal. Não sou intruja, e muito menos burro para sujar o meu nome por causa de +/- 13€. :)

Em relação à escova, para mim é as mais bonitas de entre todos os modelos...

Exato eu compreendo, depois se eu decidir eu comunico contigo, ou até abro uma conta PayPal e mando vir para mim entre outras coisas, obrigado, cumps.
 
É uma réplica porreira de uma oem. Quem quer compra quem não quer mete oem ou deixa estar como está.

Para o preço k é e para efeito k muitos kerem serve muito bem xD

Exato foi o que eu disse uns posts atrás. A qualidade não é a mesma da oem obviamente. Por isso fica ao critério de cada um comprar uma réplica quase perfeita ou uma oem na sucata pelo mesmo preço
 
O encaixe da escova não é estriado, não sei se o original é ou não, mas caso o original seja, está aqui uma "falha" desta replica. Mas até agora em nada afectou o normal funcionamento da mesma. :)

O encaixe da escova original é o normal nos modelos que trazem este tipo de escova de origem, ou seja, é tipo botão de pressão.
A réplica é de encaixe e quando quiser trocar a escova terá de ser por uma adequada para este tipo de encaixe porque uma de reposição igual às originais não serve. O que eu farei é comprar uma escova aos chinas
 
Back
Top