Escolha e montagem coils 6L

Boas pessoal, talvez já esteja um pouco batido este tópico mas o que é certo é que depois de pesquisa ainda não encontrei nada que me esclarecesse...
A questão é que os meus amortecedores penso que já não estão grande coisa, 203 mil km e acho que são de origem.
Estava a pensar meter coils, algo não muito caro mas secalhar também os de 230 € não são capazes de fazer bom trabalho....
O que aconselham? Preços... E oficinas de montagem ou alguém que os monte na zona de Aveiro/Coimbra
Como é na IPO? Basta regular à altura normal e passa?
E com os azuis? Ainda ontem fui mandado parar e não implicaram com nada.... Mas não estavam para se preocupas....
Obrigado pelo tempo, cumprimentos :)
 
230€ nuns coils para uma ibiza 6l????
mais vale andares com os de origem todos arrebentados...

Amigo nao leves a mal o comentario mas por 230€ nem uns amortecedores em condiçoes compras quanto mais uns coilovers.

abraço
 
Tens os v-maxx e penso que agora existem os JOM e a malta tem dado bom feedback deles,ambos andam na casa dos 350 euros mais coisa menos coisa!

Na minha opinião v-maxx são mais confortaveis que raceland e companhia,quanto aos JOM tem fama de serem "confortáveis"!

Existem diversos 6l aqui no forum com v-maxx e a malta aprova!

Claro que existem coilovers bem superiores mas isso ja vão para outros preços!

Cump...
 
Queres andar e ver como sao uns raceland avisas e vens aqui a minha beira das uma voltinha no meu 6L e ficas a saber como são :) ( ideal é exprimentar primeiro )
 
Queres andar e ver como sao uns raceland avisas e vens aqui a minha beira das uma voltinha no meu 6L e ficas a saber como são :) ( ideal é experimentar primeiro )

Isso é que é, tens razão, não há nada como experimentar xD
Estás satisfeito com os teus? Quanto deste?Cumps e obrigado
 
Boas amigo tenho os V-Maxx em termos de feedback que te posso dar e que tenho o carro bem baixo e até agora não tenho qualquer reclamação a fazer 0 barulhos, é confortável e ao curvar o carro não anda aos pinchos como as suspensões mais baratas (feedback que me foi dado das ex: raceland), o carro ficou estável e durinho na minha opinião em termos de qualidade preço é uma suspensão muito boa MAS não tem comparação com KW pois é uma coisa totalemte diferente pois das o dobro tu com uma suspensão kw consegues colocar a suspensão ao teu gosto mais mole mais dura e a qualidade do material e diferente dai o aumento do preço, agora é que vês mediante aquilo que queres gastar, se queres uma coisa boa e barata sem duvida V-Maxx recomendo.
 
aproveito o topico para perguntar, quais os coils que dao para regular a altura? no maximo ficam de altura semelhante a origem?
 
Coils=suspensão regulável em altura... á uns que dão é para regular a dureza!
Nos coils dão desde a altura de origem até o carro estar assente até roçar no pneu!
 
Coils=suspensão regulável em altura... á uns que dão é para regular a dureza!
Nos coils dão desde a altura de origem até o carro estar assente até roçar no pneu!

obrigado, andava com esta duvida
entao com uns coils consigo meter o carro um pouco mais estavel/rijo sem os azuis andarem sempre em cima??
e que passei de um civic rebaixado para o ibiza e noto diferença :s mas tambem andavam sempre a olhar pro carro e neste inda nem uma vez
 
Nao sei pq q voces se preocupam tanto com os azuis e Ipo´s .. :s

Ja tenho suspenção bem baixa desde 2008 e zero problemas .. Primeiro com Molas e agora com Coil´s ..

Cump´s ..
 
Nao sei pq q voces se preocupam tanto com os azuis e Ipo´s .. :s

Ja tenho suspenção bem baixa desde 2008 e zero problemas .. Primeiro com Molas e agora com Coil´s ..

Cump´s ..

isso depende da zona, um vizinho meu ja levou multa pelo rebaixamento, e depois da multa ipo b reboque etc a brincadeira ficou lhe em 800€. nao digo que nao o faça ate porque o meu civic andava rebaixado, mas era um rebaixamento soft, so de 2cm a menos, este rapaz tem o carro quase colado ao chao. por isso e que se fizer gostava de nao baixar muito e ficar com o carro mais seguro
cumps
 
Minimo por lei pelo o que eu sei é de 1 dedo, dai nunca poderem reclamar .

Opá os meus é naquela carro baixo é sempre carro baixo e isso nunca ninguém conseguira meter um carro rebaixado com o comforto de um de origem ( penso eu )

Dei 230€ pelos os meus . isso é sempre uma questão habito , depois passa por ser um carro normal ao fim de 1 mês :)
 
Minimo por lei pelo o que eu sei é de 1 dedo, dai nunca poderem reclamar .

Opá os meus é naquela carro baixo é sempre carro baixo e isso nunca ninguém conseguira meter um carro rebaixado com o comforto de um de origem ( penso eu )

Dei 230€ pelos os meus . isso é sempre uma questão habito , depois passa por ser um carro normal ao fim de 1 mês :)

em relaçao ao conforto sei que e habituaçao que no honda sempre andei com ele rebaixado e quando pus a suspençao de origem para leva lo a ipo ate fazia impressao de tao mole e saltitão lol. ate metia medo a curvar.
por enquanto ainda nao esta a precisar que o carro so tem 37mil km, mas quando a suspençao se começar a queixar preferia por algo mais seguro
 
opa eu também não tinha necessidade e meti na mesma uns coils ..
Normalmente qualquer coisa mais baixa de que de origens e seguro :)
 
Back
Top