Escolha de Pneus - Ajuda

Eu tenho uns Falken Ziex 914, comprei poque esticam bem para fazer um stretch so para não roçar mas ate agora nada a apontar e não foi muito caro

Por acaso deram-me agora alguns preços no qual tem esses Falken (salvo o erro) a 86/87€


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Por acaso deram-me agora alguns preços no qual tem esses Falken (salvo o erro) a 86/87€


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sim ronda esses valores.. Não consigo dar o feedback como deve de ser porque também só tenho os pneus a rolar prai a 3mil kms.. Mas até agora nada a apontar, para passear acho que serve e a curvar parece porreiro mas também não abuso porque com o stretch não me inspira muita confiança lool
 
Sugiro uns hankook v12 evo2, se gostas de pisar e fazer umas curvas e mesmo que fosse para passear, aposta sempre num pneu como deve ser e esquece GTradial e nexen.

Eu ja pus os hankook ventos prime k115 em 215/55r17 novos no eixo trazeiro uma autêntica vergonha, zero confiança a curvar, mesmo depois de ter passado para a frente e feito 3mil km, voltei a por antraz continuava igual, voltaram pa frente para romper rapido,mesmo em piso seco, montei no verão e nem é bom pensar qual o comportamento em chuva

No carro que comprei no ano passado ja tinha 4 nexen novos em 225/45r17 e so tenho a dizer bem deles, tanto a piso seco ou com chuva sempre boa aderencia e o pneus em relação ao Michelin so custa metade por pneu
 
Michelin pilot sport 3 sem dúvida o melhor pneu, tenho e digo te em piso seco ou molhado é muito bom,
Um pouco caro mas vale apena
 
Eu ja pus os hankook ventos prime k115 em 215/55r17 novos no eixo trazeiro uma autêntica vergonha, zero confiança a curvar, mesmo depois de ter passado para a frente e feito 3mil km, voltei a por antraz continuava igual, voltaram pa frente para romper rapido,mesmo em piso seco, montei no verão e nem é bom pensar qual o comportamento em chuva

No carro que comprei no ano passado ja tinha 4 nexen novos em 225/45r17 e so tenho a dizer bem deles, tanto a piso seco ou com chuva sempre boa aderencia e o pneus em relação ao Michelin so custa metade por pneu

Pois mas eu falei do que apenas conheço que são os V12 evo2 k120 e não se pode comparar os k115 que são de uma gama média com um topo de gama que é o k120.
 
boas tenho no meu 6k2 20 40 r17 hankook v12 e nada a apontar,prefiro estes aos pirelli pzero na mesma medida :)

Bom pneu!!! Tenho na medida 195/50R15!! Ate hoje o melhor pneu que montei no carro :D
Ja andei com uns re050a e a unica coisa que que tinha de melhor era o conforto! De resto em termos de segurança em piso molhado/seco e durabilidade sao mesmo um MUST! :D

Eu ja pus os hankook ventos prime k115 em 215/55r17 novos no eixo trazeiro uma autêntica vergonha, zero confiança a curvar, mesmo depois de ter passado para a frente e feito 3mil km, voltei a por antraz continuava igual, voltaram pa frente para romper rapido,mesmo em piso seco, montei no verão e nem é bom pensar qual o comportamento em chuva

No carro que comprei no ano passado ja tinha 4 nexen novos em 225/45r17 e so tenho a dizer bem deles, tanto a piso seco ou com chuva sempre boa aderencia e o pneus em relação ao Michelin so custa metade por pneu

Pneus diferentes...
Nao tem nada a ver os ventus v12 evo k110 para os ventus prime...
 
Back
Top