Esclarecimentos

Boas pessoal como devem de ter visto na minha apresentação eu quero comprar um ibiza 6L, um 1.4 a disel de 5 lugares.

Gostava que me dessem algumas luzes de como são os motores consumos etc. Resumindo como é o carro e se é uma boa troca pelo meu clio 2

Abraço a todos
 
Eu para ibiza quero principalmente para menores consumos que o meu (se for o caso), estética e depois de estética logo penso em repro, IC etc. Mas inicialmente é mesmo para consumos e estética
 
Eu para ibiza quero principalmente para menores consumos que o meu (se for o caso), estética e depois de estética logo penso em repro, IC etc. Mas inicialmente é mesmo para consumos e estética

Amigo junta mais uns trocos e avanca para um pd 130! Os consumos sao identicos, é outro carro, e se queres partir para uma repro, e ic, num pd 130 vale bem a pena!
 
Eu para ibiza quero principalmente para menores consumos que o meu (se for o caso), estética e depois de estética logo penso em repro, IC etc. Mas inicialmente é mesmo para consumos e estética

juntas mais uns trocos e compras um pd130... so se caso arranjes um 1,4 a muito bom preço que compense!
 
juntas mais uns trocos e compras um pd130... so se caso arranjes um 1,4 a muito bom preço que compense!

Tipo eu tenho um ibiza em vista de 2005 do 3 com 65 mil km é um 1.4 sport com 100cv. o carro está impecável, só tem um senão, não é a carroçaria que mais gosto.

o carro é preto e igual a este (exemplo): http://www.google.com/imgres?hl=pt-...4&start=15&ndsp=20&ved=1t:429,r:18,s:15,i:210

Mas eu quero assim (exemplo): http://www.google.com/imgres?hl=pt-...1&start=55&ndsp=20&ved=1t:429,r:13,s:55,i:221
 
amigo algo ai esta mal... manco so de 70 75 ou 80 cvs... esses valores sao com repro...
e isso que dizes k nao gostas tem remedio e comprares os choques pos restyling... que é a diferença que ves nesses 2 exemplos que colocaste...


cumps
 
ou um pd 100... o que metes-te ai ja tem os extras como choques cupra e a jante n e a de origem...
 
Boas, se é a diesel e é 1.4 então já tem reprogramação. de 100cvs só existe 1.4 a gasolina ou 1.9 tdi.

Sim, os parachoques do cupra (os da foto) podem ser colocados em qualquer dos ibizas do modelo 6L, assim como outros acessórios do mesmo.
 
Ve bem se os 100 cavalos sao a gasolina ou se tem repro! em relacao a isso preferia um 1,4 novo do que um 1.9 ja cheio de km! depende tbm dos km que iras fazes!
 
Back
Top